Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
A verdade sobre o FALSO déficit da PREVIDÊNCIA EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Agente é sempre os que paga o pato espero que o povo comece levar isso mais a sério pararem de ver novela futebol e programas de tvs imbecis Evil or Very Mad

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
BARABARIDADE ! BOM EU NUNCA CONCORDEI COM ESSE TAL DE DEFICIT DA PREVIDENCIA SÓ QUE SEM SABER DESSAS INFORMAÇÕES EU SEMPRE DISSE QUE SE PARAREM DE ROUBAR OS COFRES PUBLICOS E BUSCAREM O QUE FOI ROUBADO SOBRA MUITO DINHEIRO PARA FAZER TUDO QUE É PRECISO PARA A SAUDE E APONTADORIAS ...NÃO É MESMO ?  Mad

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
É isso mesmo amigo Paulo é um tiro no pé de toda a nossa nação esse cara aqui é bom veja.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
VERDADE É O UNICO PETISTA QUE TEM TRABALHADO PELOS APOSENTADOS E TRABALHADORES DESTE PAIS ..PAULO PAIM É O NOME DELE ,É GAÚCHO O MISERÊ HEHEHHE

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:VERDADE É O UNICO PETISTA QUE TEM TRABALHADO PELOS APOSENTADOS E TRABALHADORES DESTE PAIS ..PAULO PAIM É O NOME DELE ,É GAÚCHO O MISERÊ HEHEHHE
O cara é bom gosto de ver desejo muito sucesso a pessoas assim viu amigo Paulo.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
VERDADE AMIGO CLAUDIO ,SE TODOS TRABALHASSEM COMO ELE TRABALHA EM PRÓL DA POPULAÇÃO O BRASIL SERIA BEM DIFERENTE ... Shocked

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:VERDADE AMIGO CLAUDIO ,SE TODOS TRABALHASSEM COMO ELE TRABALHA EM PRÓL DA POPULAÇÃO O BRASIL SERIA BEM DIFERENTE ... Shocked  
Verdade amigo Paulo.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
[size=24][Mas apesar de tudo isso ! desleixo do governo má vontade de fazer o que deve ser feito ,tiram o direito do trabalhador etc... não podemos perder a esperança num mundo melhor ,uma hora o jogo vai virar ...temos que confiar em Deus Ele vai cuidar de nós .. cheers cheers /size]

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
E agora, o que fazer se todos que entram continuam praticando o mesmo desvio do dinheiro da previdência, tenho nojo desses políticos...Estamos num beco sem saída?


Fiquem com Deus, pois, só ELE pode nos socorrer.

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Jailson Ribeiro escreveu:E agora, o que fazer se todos que entram continuam praticando o mesmo desvio do dinheiro da previdência, tenho nojo desses políticos...Estamos num beco sem saída?


Fiquem com Deus, pois, só ELE pode nos socorrer.
eu não espero mais nada pelo homem ! minha confiança está em Deus ..é Ele quem provê tudo que eu preciso , é Ele quem abre porta de trabalho , me dá saúde para trabalhar ,quem faz tudo dar certo ,minha fé está Nele pois nunca me desamparou então não estou nem aí para esses politicos ,o povo reclama mas votam neles não olham o histórico politico dos candidatos e votam de novo nos mesmos ..veja até o Color de melo está lá no senado de novo ,Ciro Gomes esta aí na tv todo dia com balela e maselas dando uma de santo protetor do trabalhador , até o Delfim Neto dando palpite na politica do atual governo mas quando ele foi ministro da economia foi a época de maiór inflação neste país ...dorme com esse barulho Shocked

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:
Jailson Ribeiro escreveu:E agora, o que fazer se todos que entram continuam praticando o mesmo desvio do dinheiro da previdência, tenho nojo desses políticos...Estamos num beco sem saída?


Fiquem com Deus, pois, só ELE pode nos socorrer.
eu não espero mais nada  pelo homem ! minha confiança está em Deus ..é Ele quem provê tudo que eu preciso , é Ele quem abre porta de trabalho , me dá saúde para trabalhar ,quem faz tudo dar certo ,minha fé está Nele pois nunca me desamparou então não estou nem aí para esses politicos ,o povo reclama mas votam neles   não olham o histórico politico dos candidatos e votam de novo nos mesmos ..veja até o Color de melo está lá no senado de novo ,Ciro Gomes esta aí na tv todo dia com balela e maselas dando uma de santo protetor do trabalhador , até o Delfim Neto dando palpite na politica do atual governo mas quando ele foi ministro da economia foi a época de maiór inflação neste país ...dorme com esse barulho Shocked
Das suas palavras faço as minha meu amigo Paulo é ter fé e acreditar sempre no melhor para todos nós.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Paulo Custodio escreveu:o povo reclama mas votam neles   não olham o histórico politico dos candidatos e votam de novo nos mesmos .
Não estou incluído nessa lista amigo Paulo, pois, já fazem uns vinte anos que não voto em nenhum cara desses, até meu título cancelei, não cancelaram não, eu mesmo mandei cancelar, pois, política hoje tô fora, questão minha, pessoal. Se não fosse Deus que me sustentasse, hoje eu nem existiria mais, ái de mim se vivesse dependendo desses canalhas ladrões da nossa nação....Hoje eu e minha família só dependemos de Deus...até hoje nos sustentou o SENHOR.

Fique com Deus

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
QUE BOM JAILSON ENTÃO JÁ SOMOS DOIS ! DEPENDO DO MEU SENHOR EM TUDO MINHA FÉ ESTA FIRMADA NELE ..FIQUE COM DEUS Smile

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
ISSO

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Já dei o conselho ao meu filho de 20 anos se esta vergonha for a provada não paque inss faça uma previdência privada ou faça uma poupança e deposite todo mes para isso ele vai saber muito bem calcular afinal vai ser um futuro matemático,hehe.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
não é os aposentados que quebram a previdencia e sim os roubos descarados e os altos salarios e os gastos indevidos dos parlamentares ! também a má administração ... veja só uma coisa o anobio é um minério raro e esta valendo mais que ouro pois é usado para dar liga no ferro no aço para fazer revestimentos para foguetes aviôes e armas ! só tem três jazidas no mundo uma no canadá com 2 por cento de todo anobio do mundo , uma jazida na Europa com 5 por cento e o nosso querido Brasil detem 93 por cento detodo o anobio que existe no mundo .. Sad sabe o que acontece com o nosso anobio ? nosso governo não está nem aí . quem bota preço no nosso anobio é a Inglaterra que não produz anobio nem tem mina nenhuma isso o que é vendido legalmente pois o resto da produção sai de contrabando pela Guana Francesa e inglesa ...quanto estão ganhando pra fazer vista grossa ? só sei que não estamos ganhando nada é o fim do mundo e querem descontar nos aposentados ... Sad Sad Sad

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:não é os aposentados que quebram a previdencia e sim os roubos descarados e os altos salarios e os gastos indevidos dos parlamentares ! também a má administração ... veja só uma coisa o anobio é um minério raro e esta valendo mais que ouro pois é usado para dar liga no ferro no aço para fazer revestimentos para foguetes aviôes e armas ! só tem três jazidas no mundo uma no canadá com 2 por cento de todo anobio do mundo , uma jazida na Europa com 5 por cento e o nosso querido Brasil detem 93 por cento detodo o anobio que existe no mundo .. Sad sabe o que acontece com o nosso anobio ? nosso governo não está nem aí . quem bota preço no nosso anobio é a Inglaterra que não produz anobio nem tem mina nenhuma isso o que é vendido legalmente pois o resto da produção sai de contrabando pela Guana Francesa e inglesa ...quanto estão ganhando pra fazer vista grossa ?  só sei que não estamos ganhando nada é o fim do mundo e querem descontar nos aposentados ... Sad Sad Sad
Sem cometario amigo Paulão ficamos tristes com tudo isso que estamos vendo diariamente.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
NINGÉM SEGUROU A BARRA ! NÃO ADINTA PANELAÇO ,NÃO ADIANTA GREVE ,NÃO ADIANTA A MIDIA MOSTRAR AS PROPINAS DESCARADAS QUE O PRESIDENTE EMBOLSOU ...ELE MANIPULOU O SENADO MUDOU O MINSITRO QUE O DENUNCIOU TROCOU OS CAMARADAS QUE IAM VOTAR A FAVOR DA DENUNCIA COMPROU OS CARAS QUE IAM VOTAR NO PROJETO DELE E APROVOU A MALDITA REFORMA , O VALOR QUE ELE FALOU QUE VAI POUPAR EM DEZ ANOS A CUSTA DOS APOSENTADOS O BNDS VAI DAR PARA OS EMPRESARIOS MAIS UM TANTO , E OUTROS BILHÔES ELE ESTA PERDOANDO DOS MESMOS DE DIVIDAS DE IMPOSTOS DEVIDOS A RECEITA FEDERAL .  AGORA JÁ AUMENTOU OS IMPOSTOS SOBRE COMBUSTIVEIS PARA COBRIR O ROMBO DO DEFICE ORÇAMENTARIO DE 2017 E NÓS O POVO NÃO VAMOS TER BENEFICIO NENHUM COM ISSO ,NEM MELHORA NA SAUDE NEM NA EDUCAÇÃO DE NOSSOS FILHOS ,NEM MELHORES SALARIOS ,NEM MELHORES ESTRADAS ...SÓ VAMOS PAGAR E PRONTO ELES ESTÃO NUMA BOA NÃO LARGAM O OSSO POR NADA E DÃO RISADA DA NOSSA CARA BHÁ ..... Crying or Very sad  Sad  Embarassed  Neutral  Shocked  affraid  I

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos