Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
ESTOU DE LUTO  EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
ESTOU DE LUTO  EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
ESTOU DE LUTO  EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
ESTOU DE LUTO  EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
ESTOU DE LUTO  EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
ESTOU DE LUTO  EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
ESTOU DE LUTO  EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
ESTOU DE LUTO  EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
ESTOU DE LUTO  EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
ESTOU DE LUTO  EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ESTOU DE LUTO  Empty ESTOU DE LUTO Qui Dez 22, 2016 1:16 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
minha familia está de luto ! faleceu num acidente meu filho neto com 25 anos ! esto em brasilia dando apoio para minha filha ,,,ficarei uns dias ausente peço a comprensão da diretoria ,,, obrigado .... Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

2ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Qui Dez 22, 2016 1:39 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Meus sentimentos e que Deus console cada um de sua família.

Deus abençoe todos vocês.

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

3ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Sex Dez 23, 2016 3:57 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Poxa que noticia ruim meu amigão Paulão meus sinceros sentimentos que deus cuide sempre de toda a sua familia meu amigão força.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

4ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Sex Dez 23, 2016 8:55 am

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Meu pêsames amigo! e que Deus nosso Senhor
venha confortar vc e toda sua família

5ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Sex Dez 23, 2016 8:59 am

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Dia doze de setembro inclusive dia de meu aniversário, perdi mais um irmão com infarto agudo do miocárdio, tinha apenas 46 anos. confesso que ainda estou muito mal com o acontecido.

6ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Sáb Dez 24, 2016 12:13 am

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Que Deus conforte as famílias dos amigos Paulo e Neco, em nome de Jesus.....


Fiquem com Deus.

7ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Ter Dez 27, 2016 6:23 am

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Jailson Ribeiro escreveu:Que Deus conforte as famílias dos amigos Paulo e Neco, em nome de Jesus.....


Fiquem com Deus.
Obrigado amigo amém!

8ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Ter Jan 10, 2017 9:12 am

Edfranco

Edfranco
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Meus sentimentos aos colegas Paulo e Neco. Sómente hoje tomei conhecimento destes fatos.Também perdi meu querido irmão ha pouco mais de um ano, também de infarto. Muita força para seguir tocando a vida.



edfranco

9ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Qui Jan 12, 2017 4:56 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
É muito dificil quando se perde um "ente-querido" principalmente quando o sangue corre na veia mesmo força e força meu amigos.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

10ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Qui Jan 12, 2017 8:00 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
QUERO AGRADECER A TODOS QUE POSTARAM SUAS CONDOLENCIAS A MINHA PESSOA ! TAMBÉM EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS AOS AMIGOS ENLUTADOS NECO E EDFRANCO ...COMO VEMOS NÃO É SÓ EU QUE PERDI UM ENTE QUERIDO ..SÓ OS QUE PERDEM SABEM A DOR DE UMA SAUDADE ..MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E VAMOS TOCANDO A VIDA ABRAÇOS A TODOS Sad Sad Sad Sad

11ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Qua Jan 18, 2017 2:10 pm

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Edfranco escreveu:Meus sentimentos aos colegas Paulo e Neco. Sómente hoje tomei conhecimento destes fatos.Também perdi meu querido irmão ha pouco mais de um ano, também de infarto. Muita força para seguir tocando a vida.



edfranco
Obrigado amigo! e que Deus continue nos confortando e dando forças para continuarmos!

12ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Qua Jan 18, 2017 2:31 pm

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Paulo Custodio escreveu:QUERO AGRADECER A TODOS QUE POSTARAM SUAS CONDOLENCIAS A MINHA PESSOA ! TAMBÉM EXPRESSAR MEUS SENTIMENTOS AOS AMIGOS ENLUTADOS NECO E EDFRANCO ...COMO VEMOS NÃO É SÓ EU QUE PERDI UM ENTE QUERIDO ..SÓ OS QUE PERDEM SABEM A DOR DE UMA SAUDADE ..MAS DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO E VAMOS TOCANDO A VIDA ABRAÇOS A TODOS Sad Sad Sad Sad
A dor é muito forte!!! hoje esta com 128 dias que meu irmão faleceu. minha filha tinha encomendado um bolo para fazer uma festa surpresa em prol de meu aniversário. e eu estava matutando em fazer um churrasquinho com a família. quando por volta de 11:20 da manhã recebi a notícia trágica! Éssa data dia 12/09/2016 jamais sera esquecida!!! e por outro lado, sem comemoração!!! Mas vamos pra luta, não podemos parar!!!

13ESTOU DE LUTO  Empty Re: ESTOU DE LUTO Qui Jan 19, 2017 7:00 am

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
no meu caso amigo Neco são apenas 28 dias ! o acontecido foi 21/12/2016 ,não tivemos festa de natal nem festa de ano novo ,estamos passando uma barra ,não está facil ... era meu neto filho pois eu o criei até os 13 anos e com 25 anos ele nos deixou em um trágico acidente lá em Brasilia onde morava com a mãe dele minha filha ! mas Deus é fiel apesar de tudo não perco a fé ,e se não fosse Ele em minha vida seria pior ..vamos tocando a vida pois até essas feridas da alma se tornar apenas uma doce lembrança vai demorar ...um abraço amigo Neco fique na paz .. Sad Sad Sad

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos