Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Quero copiar uma imagem do pc para o fórum mas não consigo ! como faço ? tem duas opções hospedar imagem e inserir imagem só que não obedece quando tento copiar ... Question Question Question affraid

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia amigo Paulõ séria hospedar uma imagem clique em hospedar e select files e escolha a imagem no seu pc da dois clic depois copie o codigo e cole.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Paulo amigão, aqui tá normal, veja a imagem aqui abaixo. O problema deve ser no TInypic, o site das imagens, aqui já aconteceu comigo, mas, depois normalizou.
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  2im00th

Confere aqui amigo Paulo no link abaixo o procedimento:

https://eletronicacs.forumbrasil.net/t3953-aprendam-postar-imagem-ou-foto-no-forum#22103



Fique com Deus.

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
valeu Claudio e Jailson ! resolvido ! vejam bem quando chegou o carro forte aqui em casa com a parcela tirei a foto mas não conseguia enviar kkkkkkkkkkkkkk agora sim olhem só ....hehehhe

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:valeu Claudio e Jailson ! resolvido ! vejam bem quando chegou o carro forte aqui em casa com a parcela tirei a foto mas não conseguia enviar kkkkkkkkkkkkkk agora sim olhem só ....hehehhe
HA agora entendir não foi possivel colar a imagem veja o tamanho do carro forte não cabe aqui,hehe,kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  Downlo10

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
mas a foto da parcela do decimo consegui enviar para o tópico do anive. do chefe hehehhehehh

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Êita.......quem me dera uma parcela dessa...kkkkk
NÃO CONSIGO COPIAR UMA IMAGEM DO PC PARA O FORUM !  2s1920h


Fique com Deus.

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
pede para o chefe liberar para vc. kkkkkkkkkkk ele liberou para mim pela lembrança do aniversario kkkkkkkkkkkk

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Paulo Custodio escreveu:pede para o chefe liberar para vc. kkkkkkkkkkk ele liberou para mim pela lembrança do aniversario kkkkkkkkkkkk
Rapaz, não sabia que as finanças do fórum estão em tão boas condições....acho que vou pedir um salário mensal, em dolar né? kkkkkkkk...Balança os bolsos aí visse Claudio.....kkkkkkkk

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
foi ele que falou que ia deixar todo mundo de castigo sem a parcela ! não foi? então eu e vc. lembramos e merecemos ganhar não acha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc. viu ? ele postou a foto do carro forte que transportou o dinheiro para mim direto de Aracaju kkkkkkkkkkkk tô rindo de feliz hahhahahhaha Razz Razz Razz Razz cheers

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Jailson Ribeiro escreveu:
Paulo Custodio escreveu:pede para o chefe liberar para vc. kkkkkkkkkkk ele liberou para mim pela lembrança do aniversario kkkkkkkkkkkk
Rapaz, não sabia que as finanças do fórum estão em tão boas condições....acho que vou pedir um salário mensal, em dolar né?   kkkkkkkk...Balança os bolsos aí visse Claudio.....kkkkkkkk

Paulo Custodio escreveu:foi ele que falou que ia deixar todo mundo de castigo sem a parcela ! não foi? então eu e vc. lembramos e merecemos ganhar não acha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc. viu ? ele postou a foto do carro forte que transportou o dinheiro para mim direto de Aracaju kkkkkkkkkkkk tô rindo de feliz hahhahahhaha Razz Razz Razz Razz cheers
Vai ser parcelado os gorvernos estão fazendo assim eu não vou ser diferente é a crise,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Jailson Ribeiro

Jailson Ribeiro
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Claudio....Santos escreveu:
Vai ser parcelado os gorvernos estão fazendo assim eu não vou ser diferente é a crise,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Os caras tão parcelando porque roubaram todo dinheiro, QUE NÃO É O SEU CASO, então tira esse escorpião do bolso meu amigo....kkkkkkkkkkk


Fique com Deus.

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
deixa Jailson daqui 20 dias já vai mexer no bolso outra vez ,vai ter que enviar a segunda parcela kkkkkkkkk e não tem choro kkkkkkkkkk se não pagar já sabe impeachement kkkkkkkkkkk vamos para a rua Jailson vamos fechar a rodovia vamos fazer greve vamos ficar 30 dias sem postar nada kkkkkkkkkkkkk movimento geral eu e vc. kkkkkkk já pensou chefe? Very Happy Shocked affraid

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos