Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 122 em Qua Out 30, 2024 12:13 am
Últimos assuntos
» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptyTer Jun 18, 2024 6:08 pm por LuizCarlos

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptyTer Jun 18, 2024 6:07 pm por LuizCarlos

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl550d Imagem borrada
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

» Equivalente do Transistor 65CE650
Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. EmptyQua Fev 17, 2021 7:47 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. Empty Internet fixa ilimitada. Relatório da ONU. Dom maio 01, 2016 12:04 pm

Edfranco

Edfranco
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
http://br.blastingnews.com/tecnologia/2016/04/relatorio-da-onu-mostra-que-68-do-mundo-tem-internet-fixa-sem-franquia-00901433.html

edfranco

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bom amigo Edfranco o assunto é o seguinte ! se as empresas de telefonia fixa + banda larga não tivessem lucro não teriam criado o sistema , acho é que estão querendo imitar a telefonia movel que é uma roubalheira . se realmente fizerem isso pobre não vai mais ter internet , nem computador ,pois computador sem internet é que nem carro sem motor não serve para nada ou quase nada ,veja por exemplo uma empresa que precisa da net 24 horas quanto vão pagar de conta após acabar a franquia ? se isso acontecer eu sou um que não quero mais pc nem internet , quando precisar algo importante vou numa lan pago uma taxa pelo documento nescessario e pronto ...... tenho um telefone android com 3 chips faz um ano que não ponho creditos pois mesmo sem ligar meus creditos somem , já liguei reclamei mil vezes dizem que são as msgs que recebo com ofertas de plano que geram onus ,então pedi que não me mandassem msgs que não quero net nem nada mais a não ser fazer ligações ,dizem que esta cancelado ,que esta bloqueado aí ponho creditos dois dias depois não tem mais ! sabe o que descobri ? é só nos androides e nos esmartfones que fazem isso , se vc não abre a msg ela toma conta da tela e vc. não consegue fazer mais nada ,vc abre e fecha mesmo não aceitando o oferecido e pronto começa os descontos . comprei um telefone comum de teclado bem vagabundo e coloquei um chip para poder falar ,quando abilitei pedi que não queria nada disso concordaram mas as msg também chegam mas pelo menos não descontam nada .....é mole ou quer mais ? a claro tem a cara de pau de dizer que faço ligaçôes para meu próprio numero da tim no mesmo telefone com o mesmo desligado ,pode? imagine quanto arrecadam em todo o pais com os milôes de uzuarios que lezam ? só alguns ganham alguma coisa deles , o resto é só lucro ......Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Embarassed Embarassed Embarassed Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Essa é a pura verdade amigo Paulo, sofri muito com este mesmo problema a alguns anos atrás, mas depois que passei para o Pós-pago isso acabou pois não preciso por créditos para poder falar, sendo assim ele não tem como tirar meu dinheirinho hehehe.

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
pois é amigo Luiz mas para mim não resolve ,pois tenho 3 chips ,imagine plano pós pago para 3 quanto vou pagar ? se eles não me roubassem todo mes coloco creditos nos 3 mas como me roubam estão de castigo já fazem mais de ano que não coloco quando me bloquearem coloco o minimo e depois mais um ano sem colocar ! tenho internet em casa e falo e telefono pelo WhatsApp de graça ,pronto hehehheh

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:bom amigo Edfranco o assunto é o seguinte ! se as empresas de telefonia fixa + banda larga não tivessem lucro não teriam criado o sistema , acho é que estão querendo imitar a telefonia movel que é uma roubalheira . se realmente fizerem isso pobre não vai mais ter internet , nem computador ,pois computador sem internet é que nem carro sem motor não serve para nada ou quase nada ,veja por exemplo uma empresa que precisa da net 24 horas quanto vão pagar de conta após acabar a franquia ? se isso acontecer eu sou um que não quero mais pc nem internet , quando precisar algo importante vou numa lan pago uma taxa pelo documento nescessario e pronto ...... tenho um telefone android com 3 chips faz um ano que não ponho creditos pois mesmo sem ligar meus creditos somem , já liguei reclamei mil vezes dizem que são as msgs que recebo com ofertas de plano que geram onus ,então pedi que não me mandassem msgs que não quero net nem nada mais a não ser fazer ligações ,dizem que esta cancelado ,que esta bloqueado aí ponho creditos dois dias depois não tem mais ! sabe o que descobri ? é só nos androides e nos esmartfones que fazem isso , se vc não abre a msg ela toma conta da tela e vc. não consegue fazer mais nada ,vc abre e fecha mesmo não aceitando o oferecido e pronto começa os descontos . comprei um telefone comum de teclado bem vagabundo e coloquei um chip para poder falar ,quando abilitei pedi que não queria nada disso concordaram mas as msg também chegam mas pelo menos não descontam nada .....é mole ou quer mais ? a claro tem a cara de pau de dizer que faço ligaçôes para meu próprio numero da tim no mesmo telefone com o mesmo desligado ,pode? imagine quanto arrecadam em todo o pais com os milôes de uzuarios que lezam ? só alguns ganham alguma coisa deles , o resto é só lucro ......Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Embarassed Embarassed Embarassed Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad  
Resumindo tudo isso amigo Paulo isso é roubar o povo o consumidor samos roubados e não tem jeito os governantes não fazem nada porque as propinas rolam solta essa é a pura verdade

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
pois é amigo Claudio pura verdade !com tanta coisa para a Anatel resolver e ficam se metendo onde não são chamados para beneficiar as operadoras ..... Sad Sad

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos