Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Relembrando a primeira mensagem :

notebook positivo sim+ 2025 abre o windows e não completa o processo ! apertei a tecla f2 e fui para iniciar normalmente ou para uma configuração anterior ,fez a mesma coisa ! começa a brier e some a imagem do wxp .só fiz esse teste .ainda não abri o pc . alguma dica? obrigado  Question Question 


Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
exatamente amigo Daniel é assim que eu penso ! tem também o fator daqueles que que não tem condiçôes de comprar novo e pouco recurso para consertar  Exclamation Exclamation 

Daniel_Kingtech

Daniel_Kingtech
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Paulo Custodio escreveu:exatamente amigo Daniel é assim que eu penso ! tem também o fator daqueles que que não tem condiçôes de comprar novo e pouco recurso para consertar  Exclamation Exclamation 

Por isso que eu acho que temos de correr atrás de peças mais baratas, e até peças seminovas retiradas de equipamentos sucateados. Devemos atender inclusive aqueles que tem menos condições financeiras para investir em um reparo, pois estes acabam sendo nosso propagandista fiel, indicando outros clientes de mesmas condições financeiras ou até pessoas com melhor poder aquisitivo.
Atendendo a demanda, você evita que aparelhos sejam jogados fora, ou que vendedores de grandes lojas incentivem o povo ao consumismo.
E é aquela coisa, melhor ter uma margem menor em alguns casos mas melhor do que perder o cliente.

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
exatamente amigo Daniel !é o caso desses dois notebook um é do filho de um militar amigo quando eu disse o preço da peça nova ele logo descartou . o outro é da mãe da minha nora e se sair muito caro ela não tem condição de consertar , foi aí que começei a procurar peças mais baratas para tentar ajudar e ganhar alguma coisa !

Daniel_Kingtech

Daniel_Kingtech
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Paulo Custodio escreveu:exatamente amigo Daniel !é o caso desses dois notebook um é do filho de um militar amigo quando eu disse o preço da peça nova ele logo descartou . o outro é da mãe da minha nora e se sair muito caro ela não tem condição de consertar , foi aí que começei a procurar peças mais baratas para tentar ajudar e ganhar alguma coisa !

Eu aconselho a dar uma boa garimpada no mercadolivre, afinal hoje ele é o termômetro de preços para peças novas e usadas. E não creio que uma memória seminova que esteja funcionando certinho, não seja opção viável.
Recebo em minha bancada, muitas pessoas que desejam consertar mas não tem grandes condições, e nem por isso deixo de atendê-las. Prefiro ter uma margem menor e mais giro do que esperar o próximo cliente que talvez conserte com o preço que venha me dar grande lucro.

Hoje estamos numa fase de que se parou de funcionar, o pessoal vai numa grande loja dessas de eletros, e compra uma tranqueira descartável a pagar em perder de vista as prestações e acha um excelente negócio.

Então, se posso consertar, mesmo que com margem menor, por que não?

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bem assim Exclamation Exclamation Exclamation 

Paulo Costa

Paulo Costa
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigo Daniel, amigos do fórum, bom dia!

Amigos, não estamos tratando aqui de lucro e sim da satisfação do cliente pelo serviço realizado(sem retorno) sem dor de cabeça para ambos, aqui no Rio eu tenho como adquirir peças de qualidade bem fácil, não é como meu irmão e amigo Paulo Custódio em sua cidade, mas em compensação, tenho muita concorrência e as vezes até desleal, muito colocam peças usadas para baratear os custos mas acabam sendo desonestos com seus clientes.

Graças e Deus eu aprendi a usar de honestidade com os meus clientes e esse tem sido o meu diferencial, muitas das vezes os clientes preferem pagar um pouco mais comigo do que um pouco menos com outro por conhecer o meu serviço, e é nisso que precisamos pensar, as vezes eu reduzo o meu ganho mas não coloco peça que possa trazer dor de cabeça futuramente e deixo o cliente ciente disso, hoje temos que agir assim.

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bem assim .Paulo Costa , apoiado  Exclamation 

38notebook positivo sim+  2025 intel celeron inside - Página 2 Empty resolvido Qua Jul 02, 2014 8:45 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
( resolvido ) era memória mesmo obrigado pelas dicas  Exclamation 

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos