Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
(RESOLVIDO ) Maquina de lavar Eletrolux modelo LTC 07 nao liga  EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Elenilson

Elenilson
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigos estor com esta maquina de lavar parada ela e minha mesmo ela tava ligando mais nao batia entao resolvir abrir na parte onde fica o paineu de controle quando removir a placa tinha um capacitor de seramica destruido pele ferrugem entao so dava pra ver o valor ke ara 772 nao dava pra ver si tinha letras so dava pra ver os numeros ele fica na placa  RT1 ele tem um sibolo de resistor com um z cruzando o simbolo kem tiver o eskema manda aeee blz ou entao dis aee ke tipo de capacitor e ese blz valeuuuu meus amigos



Última edição por Elenilson em Sex maio 30, 2014 10:47 pm, editado 1 vez(es)

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
vou ver se te consigo ,mas só para segunda feira .tenho um amigo que tem autorizada. se ele não tiver o esquema ele entra no site da eletrolux e consegue . aguarde ,mas se estiver com pressa vá no google e procure por vista explodida da maquina em questão. boa sorte ! Idea Idea Idea 

Elenilson

Elenilson
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Blz meu amigo mais eu observei fireitinho e vir ke na placa tem um sinbolo de um resistor varistor o simbolo ta entao ou resolvir colocar resistor colokei dois resistores de valor 390 laranja branco marrom colokei os dois em serie eo painel acendeu amanhan vou ver si ela funciona normal mais mesmo asim tarei aguardando a sua ajuda amigo blz valeuuuu

Elenilson

Elenilson
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Bom meu amigo PAULO eu fiz um teste nela hoje ela ta enchendo de agua de mais entao ela ta com uma certa dificudade em encher o seu limite e comecar o processo de lavage mais quando coloca pra centrifugar ela funciona normal sera ke e a bonba de agua ke nao ta funcionando perfeitamente ou e progamacao ver aeee com seu amigo blz eu agradesso por vc mim ajudar meu amigo PAULO

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bom se vc. escolher um nivel de agua e ela não para de encher é a bombinha . veja se os fios que a liga não estão oxidados como a placa de repente é só os fios ou terminais e a bombinha está boa . se tudo isto estiver bom olha a placa novamente se não tem mais nada queimado .por que é ela que comanda tudo .  Idea Idea Idea 

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:bom se vc. escolher um nivel de agua e ela não para de encher é a bombinha . veja se os fios que a liga não estão oxidados como a placa de repente é só os fios ou terminais e a bombinha está boa . se tudo isto estiver bom olha a placa novamente se não tem mais nada queimado .por que é ela que comanda tudo .  Idea Idea Idea 
Completanto a dica do amigo Pualo,o nosso amigo elenilson faça o seguinte faça uma limpeza geral nessa placa com álcool isopropilico e todos os contatos de fios etc,por se tratar de maquina de lavar roupa onde tá sempre com agua deve ter muita coisa ensinabrado,por ai quem sabe uma boa limpeza resolve,hehe....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
boa dica .Claudio Santos ! outra coisa Elenilsom , depois que tudo estiver funcionando direitinho vc. pega um pedaço daquele decalque transparente de encapar livros e cola por cima dos botôes de controle .é por ali que costuma entrar umidade de agua que a gente se descuida e derrama .aí a placa fica preservada ,da umidade .

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
outra coisa Elenilsom hoje não vai ser possivel eu ver se consigo o esquema. pois meu filho que trabalha com meu amigo em sua oficina não foi trabalhar .e eu ia pedir p.ele m. conseguir o esquema .

Elenilson

Elenilson
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Blz meus amigos pelo apoio apoio mais agora o problema e ese o niveo de agua pasando da progamacao mais vou fazer sim a limpeza geral na placa depois darei retorno sim a trava da tampa tambem estar kebrada nao trava mais mais a maquina tava funcionando perfeitamente mesmo com a trava da tampa kebrado mais blz a meu amigo paulo blz fica todos com Deus






Elenilson

Elenilson
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Blz meus amigos proble resolvido he he depois ke fiz uma boa limpeza nas conekisao a maquina ficol OK!

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
ok . que bom deu tudo certo! Very Happy 

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
 cheers 
Paulo Custodio escreveu:ok . que bom deu tudo certo! Very Happy 

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos