Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
Fonte ATX de pc em paralelo EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
Fonte ATX de pc em paralelo EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
Fonte ATX de pc em paralelo EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
Fonte ATX de pc em paralelo EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
Fonte ATX de pc em paralelo EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
Fonte ATX de pc em paralelo EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
Fonte ATX de pc em paralelo EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
Fonte ATX de pc em paralelo EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
Fonte ATX de pc em paralelo EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
Fonte ATX de pc em paralelo EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fonte ATX de pc em paralelo Empty Fonte ATX de pc em paralelo Qua Out 02, 2013 1:17 am

Eletro lucas

Eletro lucas
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigos quero ligar 2 fonte atx em paralelo para aumentar a corente aumenta né?? alguem ja fes isso? a ligação é o fio amarelo 12v com o fio amarelo da outra fonte né 12v? - com - e + com + isso?? quero 12v com mais amperes por q uma tem 15 Amp então 2 da 30 amp

2Fonte ATX de pc em paralelo Empty Re: Fonte ATX de pc em paralelo Qua Out 02, 2013 4:17 pm

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Da uma olhada nesses videos aqui que vc, consegue monta amigo lucas,hehe.



https://eletronicacs.forumbrasil.net

3Fonte ATX de pc em paralelo Empty Re: Fonte ATX de pc em paralelo Dom Out 06, 2013 4:08 pm

Eletro lucas

Eletro lucas
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Dei uma olhada blz. eu liguei amigo cladio 3 fonte atx em paralelo e aumenta o som até o 25 e ele desliga fiquei loko com isso por q sera q acontese isso amigo? 3 fonte em paralelo pegou a corente das 3 né? e mesmo asim desliga agora vou ligar a linha de 5v 3 em serie q da 15v vo botar um resistor pra baixar pra 12v ou um regulador 7812 poso botar sera? outra coisa queria testar amperes desas fonte na saida de 12v mas não sei hehehe não aprendi. e meu multimetro vao até 10 amp no maximo e as fonte tem 15a 20a cada uma sera q queima o multimetro mas o analogico tem escalas maiores.. valeu cladio se puder me ajudar ai nos amperes como testa agradeço dai o resto eu me viro... KK

4Fonte ATX de pc em paralelo Empty Re: Fonte ATX de pc em paralelo Seg Out 07, 2013 4:11 pm

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Blz,amigão lucas faz com os 5v em série que da certo,obs,veja que as fontes tem que ter as mesma caracteristiccas watts e amperes tem que ser iguais.
até mais....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

5Fonte ATX de pc em paralelo Empty Re: Fonte ATX de pc em paralelo Qua Out 09, 2013 2:48 pm

Eletro lucas

Eletro lucas
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
blz dou retorno...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos