Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MARCIOTEC

Membro do fórum
Membro do fórum
BOM DIA AMIGOS ESTOU COM ESSE TV QUEIMANDO O SAÍDA HORIZONTAL.
MEDIR AS TENSÕES SEM O HORIZONTAL E ESTÃO TUDO OK.
TROQUEI OS CAPACITORES BUCHES E ELETROTILICOS,
TROQUEI O FRYBECK E CONTINUA A QUEIMAR O MESMO.
TO DESCONFIADO DA DEFLETORA PQ QUANDO LIGUEI O TV APARECEU A IMAGEM COM LINHAS DE RETRAÇO NA VERTICAL E A TELA ARREDONDADO NOS DOIS LADOS.
QUASE EDENTICO A ESSA IMAGEM LOGO ABAIXO E EM QUESTÃO DE SEGUNDO QUEIMOU O SAÍDA.[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por MARCIOTEC em Qui Mar 15, 2018 7:51 pm, editado 1 vez(es)

MARCIOTEC

Membro do fórum
Membro do fórum
DETALHES TROQUEI O HORIZONTAL E DESCONECTEI A REFLETORA E LIGUEI A PLACA O MESMO NÃO QUEIMOU O SAÍDA HORIZONTAL.
E FICOU UM OLHO ACESO NA TELA DO TUBO CREIO QUE É DEVIDO A NÃO ESTAR COM A DEFLETORA.
OS AMIGOS ME DÃO ALGUMA DICA SE REALMENTE PODE SER A DEFLETORA.
TENHO DUVIDA PQ NÃO TENHO MUITA EXPERIÊNCIA AINDA NO RAMO.
GRATO AO APOIO E ATENÇÃO DE TODOS VCS FIQUEM COM DEUS...

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia amigo não tenho duvida que é ela sim retire ela caso não seja colada e faça uma inspeção visual blz sucesso.

As pessoa de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Compartilhe o que você sabe com quem está aprendendo[
Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito
http://eletronicacs.forumbrasil.net

marciowalk

Iniciante
Iniciante
AMIGO BOM DIA PODE SUA DEFLECTORA OU CIRCUITO DE SAND CASTLE VC JA FEZ UMA BOA VARREDURA NO CIRQUITO

pitersigma

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigo tire a cola interna da mesma com.cuidado e faça uma verificação nas bobinas do horizontal, debaixo da cola, separe os fios oxidado, e limp, depois borrive verniz e seca bem monte com cuidado, e troqueo capacitor de cerâmica, donpump do horizontal pronto do alegria.

luiztvsom

Iniciante
Iniciante
conserta esta defletora ela esta com oqxidação,ferrugem

alexandre luna

Iniciante
Iniciante
amigo, posta algumas imagens da sua defletora pfv.

http://cemmvaweb.com

neitec

Iniciante
Iniciante
BOA TARDE AMIGO ACREDITO SER DEFLECTORA MAS DE UMA CONFERIDA NAS BOBINAS E TAMBÉM TEM ALGUMAS TV QUE TRABALHA COM UM CI DE 8 PINOS QUE FAZ O PINKUCH

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: