Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
3 usuários online :: 1 usuário cadastrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

RSTV

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tonytec

Membro do fórum
Membro do fórum
Essa tv chegou na oficina ligando normal com audio mais sem video, verifiquei o screem troquei o capacitor do screem testei o tubo a e verifiquei que  não tenho a voltagem do rgb que sai do micro troquei o micro e continuou na  mesma troquei a memoria e nada se alguem ja pegou um defeito similar aguardo uma ajuda

LuizCarlos

Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Ola amigo, a tensão que alimenta o filamento do tubo esta normal +/- 200V? o Flyback está gerando tenção suficiente para o cinescópio? verifique essas tensões e nos informe ok.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

Tonytec

Membro do fórum
Membro do fórum
amigo, a voltagem do screem está entre 80 a 400v, ja até troquei o flyback e nada

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Olá amigo Tonytec, boa noite.

O filamento do tudo acende? Meça aí a tensão de filamento, entre 3,5v e 6v mais ou menos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Veja também essa tensão de 9v também na plaquinha do tubo, confere aí, faça também uma ressolda nos pinos dos cabos que ligam a placa principal para a plaquinha do tubo.

Boa sorte e fique com Deus.

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. [SL 23:01]

Tonytec

Membro do fórum
Membro do fórum
Era o danado do D405 em curto, obrigado galera

Tonytec

Membro do fórum
Membro do fórum
eu gostaria de saber como colocar como resolvido??

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Tonytec escreveu:Era o danado do D405 em curto, obrigado galera
Valeu amigo Tonytec, obrigado pelo retorno, o fórum agradece. Fique com Deus.

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. [SL 23:01]

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: