Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Segue o video para todos com a dica.

As pessoa de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Compartilhe o que você sabe com quem está aprendendo[
Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito
http://eletronicacs.forumbrasil.net

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Dica valiosa amigo Claudio. Já salvei aqui esse vídeo. Obrigado amigão...Fique com Deus.

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. [SL 23:01]

3 link não funciona em Qua Jul 05, 2017 6:39 am

Evaldo Lacerda

Iniciante
Iniciante
O link não funciona,teria como corrigir?obrigado.

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
O vídeo foi removido pelo o usuário lá no youtube.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Fiquem com Deus.

filipeprado

Iniciante
Iniciante
Bom dia,

Não teria como passar a possível solução neste caso? ou o vídeo de alguma forma?
Grato.

Roger Rodrigues

Iniciante
Iniciante
bom dia Jailson tenho uma tv do mesmo modelo e com o mesmo defeito, em relação ao vídeo, gostaria de saber qual o componente usado para jumper

7 DEFEITO, IMAGEM SOBREPOSTA, TV PHILCO 32M4 em Ter Fev 13, 2018 7:52 am

Sebastião de Fátima Macha

Iniciante
Iniciante
Boa tarde, imagem sobreposta tv Philco ph32m4, cortando as trilha resolve?  CKV1, CKV2, CKVB1, CKVB2, STVP, SIM OU NÃO?

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Vai lá na placa V_CON (Placa da tela), retira do circuito o resistor de zero 0hms da direita e faz o jump com um resistor de 100r para o outro resistor de zero ohms na parte superior das ilhas dos referidos resistores, conforme a imagem abaixo. Boa sorte e fiquem com Deus.

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Jailson Ribeiro escreveu:Vai lá na placa V_CON (Placa da tela), retira do circuito o resistor de zero 0hms da direita e faz o jump com um resistor de 100r para o outro resistor de zero ohms na parte superior das ilhas dos referidos resistores, conforme a imagem abaixo. Boa sorte e fiquem com Deus.
Boa tarde amigo Jailson estou vendo sim prefeito

Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito

sidinei jose gonçalves

Membro do fórum
Membro do fórum
o video náo esta desponivel

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
sidinei jose gonçalves escreveu:o video náo esta desponivel
Bom dia amigo o video foi retirado mais a imagem do nosso amigo jailsom tá perfeita e legivel.

Sady

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Muito bom

lucas

Iniciante
Iniciante
Bom dia Jailson, "fiz o procedimento como mostra a imagem com resistor de 100 r funcionou mas com pouco tempo de funcionamento aparece uma uma barra de listra na vertical e começa em seguida aparecer v linhas fininhas na horizontal. alguma dica em relação ao valor do resistor?  desde já fico grato. que Deus lhe abençõe.

Sady

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Mad Mad Mad

silas prado

Iniciante
Iniciante
Boa tarde. Fiz o procedimento indicado, mas ficou a mesma coisa. dai eu retornei o resistor de zero ohm retirado e coloquei ligando os dois resistores pela parte superior, um resistor de 220 r de 1/2 watt e funcionou, embora tenha apresentado uma linha colorida na horizontal. fiz certo?

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
silas prado escreveu:Boa tarde. Fiz o procedimento indicado, mas ficou a mesma coisa. dai eu retornei o resistor de zero ohm retirado e coloquei ligando os dois resistores pela parte superior, um resistor de 220 r de 1/2 watt e funcionou, embora tenha apresentado uma linha colorida na horizontal. fiz certo?
Olá amigo Silas, bom dia. Já que você voltou o circuito para o original e acrescentou um resistor 220r ligando os dois resistores na parte de cima, melhorou mas, ainda não resolveu, então você deveria ir aumentando o valor do resistor pra ver se a linha desaparece, vale a pena tentar. É apenas uma sugestão entende? Nos dê o retorno pois é muito importante, o fórum agradece.

Boa sorte, um abraço e fique com Deus.

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
lucas escreveu:Bom dia Jailson, "fiz o procedimento como mostra a imagem com resistor de 100 r funcionou mas com pouco tempo de funcionamento aparece uma uma barra de listra na vertical e começa em seguida aparecer v linhas fininhas na horizontal. alguma dica em relação ao valor do resistor?  desde já fico grato. que Deus lhe abençõe.

Jailson Ribeiro escreveu:
silas prado escreveu:Boa tarde. Fiz o procedimento indicado, mas ficou a mesma coisa. dai eu retornei o resistor de zero ohm retirado e coloquei ligando os dois resistores pela parte superior, um resistor de 220 r de 1/2 watt e funcionou, embora tenha apresentado uma linha colorida na horizontal. fiz certo?
Olá amigo Silas, bom dia. Já que você voltou o circuito para o original e acrescentou um resistor 220r ligando os dois resistores na parte de cima, melhorou mas, ainda não resolveu, então você deveria ir aumentando o valor do resistor pra ver se a linha desaparece, vale a pena tentar. É apenas uma sugestão entende? Nos dê o retorno pois é muito importante, o fórum agradece.

Boa sorte, um abraço e fique com Deus.

Veja aí amigo Lucas se te ajuda...Boa sorte e fique com Deus.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: