Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
10 Coisas que Levei Anos Para Aprender EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

110 Coisas que Levei Anos Para Aprender Empty 10 Coisas que Levei Anos Para Aprender Sáb Abr 04, 2015 9:42 am

Fernando Duque

Fernando Duque
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
01- Jamais, sob quaisquer circunstâncias, tome um remédio para dormir e um laxante na mesma noite.

02- Se você tivesse que identificar, em uma palavra, a razão pela qual a raça humana ainda não atingiu (e nunca atingirá) todo o seu potencial, essa palavra seria 'reuniões'.

03- Há uma linha muito tênue entre "hobby" e "doença mental".

04- As pessoas que querem compartilhar as visões religiosas delas com você, quase nunca querem que você compartilhe as suas com elas.

05- Não confunda nunca sua carreira com sua vida.

06- Ninguém liga se você não sabe dançar. Levante e dance.

07- A força mais destrutiva do universo é a fofoca.

08- Uma pessoa que é boa com você, mas grosseira com o garçom, não pode ser uma boa pessoa.

09- Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.

10- Nunca tenha medo de tentar algo novo. Lembre-se de que um amador solitário construiu a Arca de Noé. Um grande grupo de profissionais construiu o Titanic.

210 Coisas que Levei Anos Para Aprender Empty Re: 10 Coisas que Levei Anos Para Aprender Sáb Abr 04, 2015 6:54 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
scratch scratch Very Happy Very Happy

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
nunca se é tão burro que não possa aprender nada ! nem tão sábio que saiba tudo ........a vida é um aprendizado que a gente morre aprendendo .................. Idea

410 Coisas que Levei Anos Para Aprender Empty Re: 10 Coisas que Levei Anos Para Aprender Qui Abr 09, 2015 10:10 am

Ivanlucio

Ivanlucio
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
É o que sempre digo ninguém inteligente e sim tem uma habilidade mais do que a outra, e é assim vivendo e aprende, pois a sociedade é a escola da vida!

http://www.ultratecgba.webnode.com

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
09- Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
bacana amigos não são aqueles que enxuga suas lagrimas, amigo é a quele que não deixa as suas lagrimas cairem,hehe....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Ivanlucio

Ivanlucio
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Claudio....Santos escreveu:09- Seus amigos de verdade amam você de qualquer jeito.
bacana amigos não são aqueles que enxuga  suas lagrimas, amigo é a quele que não deixa as suas lagrimas cairem,hehe....


realmente concordo com claudio santos, achar um amigo de verdade é coisa rara.

eu tenho poucos amigos, mas o poucos que tenho são amigos mesmo... não é quantidade e sim qualidade.

http://www.ultratecgba.webnode.com

Paulo Cezar

Paulo Cezar
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
A amizade verdadeira é aquela que vem do coração, mais do que isso, da alma, e isso não é uma coisa que simplesmente se conquista, ela é demorada, como uma obra de qualquer artista, muitos me chamaram de amigo, mas poucos ficaram comigo, com os falsos muito tempo eu passei, mas por sorte eu não me apeguei, já me fizeram sorrir, como tanto chorar, mas os meus verdadeiros irmãos, eu irei eternizar.

810 Coisas que Levei Anos Para Aprender Empty Re: 10 Coisas que Levei Anos Para Aprender Dom Abr 19, 2015 10:38 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
não me resta mais nada para dizer vcs já disseram tudo ! grandes verdades ..... como é bom ter um amigo que se pode confiar Razz

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos