Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

fabio costa campos

fabio costa campos
Iniciante
Iniciante
bem tenho uma tv philips 26pfl3404/78 eu ligo na tomada ela liga direto e depois de um tempo ela desliga e fica nesse processo de liga e desliga direto. eu queria que me ajudase com uma soucao pra esse problema

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Olá amigo,nós informe o que já foi feito nesta tv por exemplo peças trocadas tensões medida etc,assim fica mais facio no auxilio, de todos.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

3tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? Empty o que fz na tv Seg Jan 05, 2015 11:51 am

fabio costa campos

fabio costa campos
Iniciante
Iniciante
troquei capacitores 2200 10v 220 16v 2200 16v 470 10v testei transitores mosfet esta bem os outros transistores isto e tudo o que fiz na placa principal ou placa da fonte fiz algumas resoldagens

4tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? Empty o que fz na tv Seg Jan 05, 2015 11:52 am

fabio costa campos

fabio costa campos
Iniciante
Iniciante
troquei capacitores 2200 10v 220 16v 2200 16v 470 10v testei transitores mosfet esta bem  os outros transistores isto e tudo o que fiz na placa principal ou placa da fonte fiz algumas resoldagens

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Então vc,vai fazer o seguinte retire a placa da fonte da tv faça o teste fora na bancada ligue um resistor de 100r do ps_on para os 3,3v ou 5v standby conector de saida das fontes assim vc,simula a fonte a logar fora da placa principal para saber se realmente o defeito tá na fonte ou no resto do circuito feito isso mede e veja se sai as tensões que marca na propria placa ou melhor no conector.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

6tv philips 26pfl3404/78 tv liga depois de um tempo desliga dai fica nesse processo de liga e desliga direto o que eu faço? Empty teste da placa da fonte Sex Jan 23, 2015 10:12 am

fabio costa campos

fabio costa campos
Iniciante
Iniciante
fiz o teste da placa da fonte e a tensao do standby ta dando 3,8 power-on de 12v ta marcando 3.7 e 3,8 da tensao do inverter24v ta marcando 3,4v

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Confere estes componentes r929 0,68r ic902 1271a r928 1k r926 10r q901.
ambos smd.

vai o auxilio técnoc desta tv quem sabe pode te ajudar ainda mais.

CORES INVERTIDAS OU TONALIDADE ALTERADA
- Verificar possível solda fria no IC U4201 no Painel SSB.Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.

DISPLAY SEMI ILUMINADO E SEM CARACTER
- Problema no setor inversor da fonte IPB, verificar possível fuga no transformador T803, Q801 e Q802.

FALTA UMA DAS CORES EM CVI OU CORES IRREGULARES
- Verificar possível solda fria no resistor R1203 no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria no capacitor C1206 ou no CI U4201 no Painel SSB.
- Verifique possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo aos itens acima.

INTERFERENCIA NA CONEXÃO HDMI
- Verificar possível solda fria no resistor R1501, R4404, RP4404, RP4406 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo a estes itens.

INTERFERENCIA NO SOM E NA IMAGEM
- Verificar possível solda fria ou excesso de fluxo no resistor R4203 no Painel SSB.

LED INDICADOR (ON) APAGADO
- Verificar possível solda fria no IC U4201 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.
- Verificar possível solda fria nos transistores Q0201 ou Q0202 no Painel IR. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.

LINHAS SENTIDO HORIZONTAL/VERTICAL
- Verificar possível ma conexão do Cabo FFC. Retire o cabo, limpe se necessário e volte a conectar. Obs: O sistema de travamento do cabo não é por deslocamento e sim por "flap" erga a trava por 90 graus para abrir.

MUTE DE IMAGEM (CINZA, AZUL, PRETA)
- Verificar possível solda fria no conector CN7503 no Painel SSB.

NÃO ACEITA COMANDO DO REMOTO
- Verificar possível solda fria no indutor FB02 no Painel IR. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.
- Verificar possível solda fria no indutor FB205, U0201.

NÃO FUNCIONA (FICA COMO DESLIGADO)
- Verificar possível solda fria no IC U4201 no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria no IC U4401 no Painel SSB ou no resistor R4403. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.

POUCA DEFINIÇÃO COM DVD
Telas LCD/PLASMA podem ficar limitadas por um dos fatores abaixo:
1) Qualidade do filme não é "full", ou seja imagem é limitada pelo conteúdo do vídeo; como exemplos: cópias DVDs (disco de 4,7G imagem fica compactada), Video CD, arquivos DivX com baixa resolução, Filmes de internet, cameras digitais, etc;
2) A conexão através Video composto (terminal amarelo) fica limitada em 640X480, ou seja, não é indicada produtos Plasma/LCD, portanto para estes produtos deve-se conectar através de entrada Video Componente (terminais: verde/vermelho/azul) ou HDMI (que pode atingir 1920x1080), portanto é necessário ter cabos próprios para estas conexões ;
3) Em produtos com conexão HDMI devem ser configurados para sair sinal no máximo que os mesmos podem suportar (tanto o TV como o DVD), portanto, deve ser selecionado a resolução no DVD (Exemplo DVP5965 deve ser configurado o sinal de saída pela tecla HD UPSCALE no painel frontal, o TV deve reconhecer o sinal e alterar automaticamente).

RUÍDO NA IMAGEM EM ENTRADA CVI OU HDMI
- Verificar possível solda fria no resistor R1501 no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria nos conectores 1203, 1501 ou 1504 (lateral) no Painel SSB.

SEM SOM EM HDMI
- HDMI Lateral: Verificar possível solda fria no conector 1601 no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria no IC U4201 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.

SEM SOM PELA CONEXÃO PC-VGA
- Verificar possível solda fria no resistor R1401, U1401, U4201 ou CN1703 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.

SEM SOM. (COM OU SEM IMAGEM P/ TV, VCR, DVD)
- Verificar possível solda fria no capacitor de acoplamento C6110 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.
- Verificar possível solda fria no CI IC904 no Painel Fonte.

SEM VIDEO EM CVI
- Verificar possível solda fria no indutor FB1205 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.

SEM VIDEO EM HDMI
- Verificar possível solda fria no resistor R1501 no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria no conector 1501 ou 1504 (lateral) no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria no IC U4201 no Painel SSB.
- Verifique possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo aos itens acima.
- Verificar possível solda fria em CN1601

SEM VIDEO EM PC-VGA/INTERFERENCIA
- Verificar resistores R4101 ou R4228 no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria nos ICs U1401, U4201, U4203 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo aos itens.

SOM COM RUÍDO OU FRITURA
- Verificar possível solda fria no IC U4201 no Painel SSB. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.
- Verificar possível solda fria no indutor L903 no Painel Fonte.

TECLADO NÃO ATUA/INTERMITENTE
- Verificar possível solda fria no conector J1ou R6 no Painel teclado.
- Verificar possível solda fria no conector CN7301 no Painel SSB.
- Verificar possível solda fria no transistor Q4201 no Painel IR. Verifique também possibilidade de excesso de fluxo, execute limpeza próximo ao item.

TELA ESCURA
- Verificar possível solda fria no CI IC903 no Painel Fonte.

Convidad
Convidado


https://eletronicacs.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos