Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
Alguns fóruns com acesso restritos para técnico novato no proprio fórum. EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Vejo por alguns fóruns por exemplo fórum de defeitos resolvidos fórum de tvs lcd e led é preciso ter uma boa postagem no fórum para obeter acesso acho isso a maior bobagem para saber se o úsuario é técnico ou usuário final basta fazer algumas perguntas a ele se ele for tecnico sem dúvida vai saber responder e outra vejo que nos fóruns de tvs lcd e led ninguém resolve nada a maoria os tópicos são encerrado por falta de experiência de alguns e as vezes nem tem resposta eu pergunto prá quer tracando se ninguém resolne nada lir um cometário de um usuário falando sobre este assunto logo já vem uns cabeça seca criticar,coisa de loko,hehe.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Verdade amigo, na minha concepção se o fórum foi criado com fins de auxilio técnico, então pra quer esses bloqueios? se analisarmos a pergunta de quem precisa de ajuda, consequentemente podemos ver se ele tem ou não algum tipo de conhecimento na área, se não souber distinguir perguntem quais os procedimentos tomados para resolver o problema assim saberemos se a pessoa tem noção do que está fazendo. As vezes eu particularmente não dou auxílio a pessoas assim pois como estes aparelhos trabalham com pontos de alta tensão principalmente Flyback e inversores, então prefiro manter a segurança e a saúde de cada um dos meus amigos e colaboradores.

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
LuizCarlos escreveu:Verdade amigo, na minha concepção se o fórum foi criado com fins de auxilio técnico, então pra quer esses bloqueios? se analisarmos a pergunta de quem precisa de ajuda, consequentemente podemos ver se ele tem ou não algum tipo de conhecimento na área, se não souber distinguir perguntem quais os procedimentos tomados para resolver o problema assim saberemos se a pessoa tem noção do que está fazendo. As vezes eu particularmente não dou auxílio a pessoas assim pois como estes aparelhos trabalham com pontos de alta tensão principalmente Flyback e inversores, então prefiro manter a segurança e a saúde de cada um dos meus amigos e colaboradores.  
Corretamente Luizão é assim mesmo, que temo que procedir....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
É isso aí meninos ! concordo plenamente com vcs . já tivemos alguns casos aqui né amigo Claudio? aí o amigo Claudio polidamente deu uma volta no pião ,sem extres sem briga e tenho certeza que a pessoa não ficou nem chateada , até pela forma como é feito o topico dá para ver se é amador ou profissional ! é só mandar ele procurar solução no forum dos defeitos resolvidos ,ele não vai entender nada mesmo e vai cantar noutra freguezia hehhehehehh

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:É isso aí meninos ! concordo plenamente com vcs . já tivemos alguns casos aqui né amigo Claudio? aí o amigo Claudio polidamente deu  uma volta no pião ,sem extres sem  briga  e tenho certeza que a pessoa não  ficou nem chateada  , até pela forma como é feito o  topico dá para ver se é amador ou profissional !  é só mandar ele procurar solução no  forum dos defeitos resolvidos ,ele não vai  entender  nada mesmo e vai cantar noutra  freguezia hehhehehehh
É isso mesmo amigo Paulo,rebaixar a pessoa como vejo em outros fóruns o proprio administrador e moderadores dando patada nas pessoas isso eu considero falta de educação e cultura.
ao contrário aqui de nós educadamente fazemos perguntas e até ajudamos na medida do possivel.
até o ponto onde o consumudor final posso entender.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
verdade amigo Claudio ! as vezes a pessoa é um iniciante e se nós o ajudarmos no futuro será um bom profissional ! nem nós com toda experiecia sabemos tudo .as vezes pegamos uns pepinos dificel de descascar . hehhe

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:verdade amigo Claudio ! as vezes a pessoa é um iniciante e se nós o ajudarmos no futuro será um bom profissional ! nem nós com toda experiecia sabemos tudo .as vezes pegamos uns pepinos dificel de descascar . hehhe
Exatamente isso mesmo amigo Paulo não devemos jugar as pessoas sem saber a procedencia nem o significado de cada um.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
verdade ! sim

Ivanlucio

Ivanlucio
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
concordo todo com todos vocês!

http://www.ultratecgba.webnode.com

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
sunny Arrow Arrow

Sady

Sady
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Vou dar um pitaco, eu penso que se tem alguem tecnico ou não com uma tv estragada por exemplo no parana ele não vai trazer para eu consertar , não vai fazer diferença nem uma para mim , ja se tendo um pouco de experiencia é dificil consertar imagina quem não tem experiencia , eu não ensino a consertar , mas as dicas estão ali para o tecnico de verdade ajuda;

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
foi o que eu disse no principio do assunto Sady ! não se perde tempo nem se maltrata a pessoa manda ele olhar o forum de defeitos resolvidos e pronto ele não vai entender nada se for leigo ! ...................

Sady

Sady
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Exatamente , se ele é tecnico ele vai entender e consertar , se for leigo ele vai pedir para ensinar , por isso eu só ajudo tecnico conhecido , fora isso os defeitos resolvidos estão em todos os lugares.

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bem assim amigo Sady . Razz

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Sady escreveu:Vou dar um pitaco, eu penso que se tem alguem tecnico ou não com uma tv estragada por exemplo no parana  ele não vai trazer para eu consertar , não vai fazer diferença nem uma para mim , ja se tendo um pouco de experiencia é dificil consertar imagina quem não tem experiencia , eu não ensino a consertar , mas as dicas estão ali para o tecnico de verdade ajuda;
Corretamente isso mesmo Sady as dicas tá ai quem realmente for técnico mesmo vai entender agora quem não tem abilidade no assunto sem dúvida vai vir pedir alguma explicação essa é a hora das pergunta que devemos aplicar,a minha colocação mais é o seguinte estive lendo em um outro fórum um moderadorzinho,que só deve consertar seus aparelhos através do proprio fórum, dando patada em um membro que não tava tendo acesso ao fórum de tvs lcd e led o tal,do moderador falor prá ele procurar outros fóruns que lá os resolvidos tava tudo aberto,que dizer eu considero uma pessoa dessa como falta de cultura ignorante,etc,coisa de loko,hehe....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
up. Laughing

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Como o ex,árbitro de futebol, diz arnaldo cezar coelho as regras são claras tem que ser técnico prá entender a nossa linguagem eletrônica portanto não se arrisque se vc,não é técnico na area,hehe....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
up. Exclamation Arrow

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:up. Exclamation Arrow
Então amigo Paulo o primeiro teste que fazemos é o seguinte simples séria a assim qual é a cor do resistor que tá entre a cor azul e a com amarelo,hehe....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Claudio....Santos escreveu:
Paulo Custodio escreveu:up. Exclamation Arrow
Então amigo Paulo o primeiro teste que fazemos é o seguinte simples séria a assim qual é a cor do resistor que tá entre a cor azul e a com amarelo,hehe....
kkkkkkkkkkk bem pensado Razz Razz

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Paulo Custodio escreveu:
Claudio....Santos escreveu:
Paulo Custodio escreveu:up. Exclamation Arrow
Então amigo Paulo o primeiro teste que fazemos é o seguinte simples séria a assim qual é a cor do resistor que tá entre a cor azul e a com amarelo,hehe....
 kkkkkkkkkkk bem  pensado Razz Razz  
Simples né Very Happy Very Happy Very Happy

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Claudio....Santos escreveu:
Paulo Custodio escreveu:
 kkkkkkkkkkk bem  pensado Razz Razz  
Simples né Very Happy Very Happy Very Happy
muito simples ............cheque mate ...... Exclamation

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos