Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
ENCERRADO TV TOSHIBA MOD.2959 JFS CHASSIS LEM 10. VERTICAL COM 20CM DE ABERTURA. EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Clebson Vale

Clebson Vale
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
BOM DIA PESSOA, EU GOSTARIA DA AJUDA DE VCS CO ESTA TV, ELA CHEGOU COM O SEGUINTE PROBLEMA: LIGA TUDO BELEZA E FALA, POREM COM O VERTICAL FECHADO, SÓ UNS 20CM ABERTO NO MEIO DA TELA E COM AS LATERAIS LIGEIRAMENTE DEFEITUOSO, JÁ VERIFIQUEI E TROQUEI A SAÍDA VERTICAL, MEMORIA E NADA, POR ULTIMO, RETIREI A DEFLETORA E APARENTEMENTE NÃO ESTA DANIFICADA MAIS PODE SER ESTA DANADA POIS FICA  FAZENDO UM BARULHO ESTRANHO NELA. AS FONTE ESTÃO TODAS BOAS. QUEM TIVER UMA DICA EU AGRADEÇO. sim



Última edição por Clebson Vale em Dom Fev 16, 2014 8:05 pm, editado 2 vez(es)

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
experimente trocar c301 e c302

Clebson Vale

Clebson Vale
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
AMIGO NECO, NÃO ENCONTREI NENHUM DOS DOIS CAPACITORES. ESQUECI DE MENCIONAR QUE FICA UM BARULHO ESTRANHO NA DEFLETORA, POR ISSO PODE SER A MESMA, NÃO É ?

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
É verdade eu confundi com outro chassis, a toshiba as vezes nos pegam
Pelo que vc relatou pode ser sim defletora viu! coloque outra pra teste blz

Geraldotpinto

Geraldotpinto
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Provavelmente vc. tem um tv de 20, 21 ou 29"na oficina teste a placa em outro tubo prá tirar a dúvida. não creio que seja ela mas faça o teste.

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Eu creio que as fontes não estão presente isso significa falta de fonte reveja com cuidado por ai essas tensões no vertical mede a defletora deve da mais ou menos uns 15ohms.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Clebson Vale

Clebson Vale
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
OI AMIGOS GERALDO E CLAUDIO, QUERO FAZER UMA PERGUNTA AO GERALDO. BOM TENHO UMA TV TOSHIBA DE 29P NA OFICINA SÓ QUE NÃO É TELA PLANA POSSO COLOCAR E FAZER O TESTE SEM PROBLEMA? E CLAUDIO A BOBINA QUE SUPOSTAMENTE ESTA COM PROBLEMA MEDE H=1.7 OHMS E V=20.8 OHMS, O QUE VCS. ACHAM DISSO?

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia amigo,em relação as fontes veja como deve está,pino 1 3,1v pino 2 vcc,29v, pino 3 2v, pino 5 18v, pino 6 29v, pino 7 3v, antes de mexer na defletora,creio que vc. já substituiu todos,eletrola,de filtro.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Clebson Vale

Clebson Vale
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
AMIGO CLAUDIO, COM RELAÇÃO AS FONTES OS PINOS DO VERTICAL TEM AS SEGUINTE TENSÕES: P1=3,1V, P2=28,1V, P3=5,7V, P5=17,2V, P6=31,5V, P7=3,2V, NÃO BATE COM A RELAÇÃO QUE VC. ME REPASSOU, VC. ACHA QUE ESSAS ALTERAÇÕES DARIA ESSE PROBLEMA TODO?

Clebson Vale

Clebson Vale
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
BOM DIA AMIGOS, EU SEGUI O QUE GERALDO DISSE, TESTEI COM DUAS BOBINAS A PLACA DA TV UMA BOBINA DE 21P TELA PLANA E OUTRA BOBINA DE 29 NÃO PLANA. BOM CONSTATEI QUE REALMENTE É A BOBINA QUE ESTA COM PROBLEMA, QUERO AGRADECER A TODOS VOCÊS QUE ME DERAM ATENÇÃO COM ESTA TV. MUITO OBRIGADO, DOU O TÓPICO COMO ENCERRADO, FIQUEM COM DEUS. sim 

Ivanlucio

Ivanlucio
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
mano arruma um defletora, pois já peguei um tv assim, aparentemente tá filé, mas o curto tá dentro dela com certeza vai ser a defletora já que vc escuta uns estalos. boa sorte.

http://www.ultratecgba.webnode.com

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia amigão vc,consertou a tv ou devolveu por não encontrar a peça se devolveu damos por encerrado se resolvel damos com resolvido.
ficamos no aguardo.
até mais....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Geraldotpinto

Geraldotpinto
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Desculpe Clebson por não ter lhe respondido em tempo, estava sem internet.
Quanto as defletoras prá testes vc. pode usar as de 20 21 e 29" porque na maioria delas o soquete é parecido, isso não quer dizer vai ficar uma imagem perfeita, como eu disse é só prá teste.

Clebson Vale

Clebson Vale
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
AMIGOS A TV AINDA ESTA COMIGO, EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR A DEFLETORA. VCS NÃO SABERIAM ONDE EU POSSO CONSEGUI UMA? E PODEM DAR O TÓPICO POR ENCERRADO. ABRAÇOS.

Ivanlucio

Ivanlucio
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
também não é difícil, achar defletora para uma semp tohiba, veja se aprece igual mesmo com conector diferente funcionar filé... não é obrigado ser igual, tem tv que usar a mesma defletora e com o conector diferente, o que você faz é desliga a antiga os fios azul, vermelho, amarelo e verde . creio que são esses, você desligar e liga na nova ai colocar no lugar, ligar a tv conferir e partir par ao abraço.

http://www.ultratecgba.webnode.com

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Clebson Vale escreveu:AMIGOS A TV AINDA ESTA COMIGO, EU NÃO CONSEGUI ENCONTRAR A DEFLETORA. VCS NÃO SABERIAM ONDE EU POSSO CONSEGUI UMA? E PODEM DAR O TÓPICO POR ENCERRADO. ABRAÇOS.
Bom dia amigo vc,já tentou experimentar se da prá recuperar essa defletora em alguns caso da prá recuperar.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Clebson Vale

Clebson Vale
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
AMIGO CLAUDIO NÃO DAR PARA SABER ONDE REPARAR ESSA DEFLETORA, POIS APARENTEMENTE TÁ ÓTIMA, OBRIGADÃO PELA FORÇA AMIGO E ATÉ A PRÓXIMA. VOU ENCERRA O TÓPICO OK.

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Blz,amigão Clebson,obrigado pelo retorno.
até mais....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos