Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
(ENCERRAD0-)DVD PHILIPS   HTS5530/78-defeito não carrega,sem play. EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Boa tarde amigos, esse DVD está com defeito muito estranho=
1 -a frio ele carrega e funciona,depois de aquecer um pouco deixa de funcionar,procura e não acha acha leitura,depois começa a cair em repetição e não mais carrega e acaba ficando em NO DISC.
2-troquei primeiro o cabo flet que conecta a placa e a unidade ótica,porque notei que o leazer as vezes quase apagava,então não resolveu,depois troquei a únidade ótica,tambem ficou com o mesmo defeito.
3-estou ainda sem solução,medí a fonte os -24v e +12,3v e os +5v ,aparenta tudo ok,gostaria de pedir um auxilio tecnico,pois esse defeito ainda não peguei,obrigado.



Última edição por Reinhard Waldemar Kohls em Qua Dez 18, 2013 5:16 pm, editado 1 vez(es)

Bruno George

Bruno George
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
amigão esse defeito pode estar relacionado a placa mãe desse dvd e por isso quero saber se ele fica com o disco girando e não ou não gira???
já peguei caso que o motor parava e já peguei caso que a placa não acionava a motor!!!e também verifique uns transistores que fica perto do conector o cabo flet na placa tem que ter umas tenções no coletor deles!!!ok!!!

Ananias

Ananias
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
hum troque o motor ok

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Boa tarde amigo, as vezes gira e as vezes não,por ex se desligo o cabo de força,deixando a fonte sem alimentação por uma noite,é certeza que chega a girar e carregar e até tocar normal,mas com o uso ele começa a ter dificuldade de lêr o cd e o leazer fica cada vez com - brilho até ir parar no NO DISC.
Então amigo esse defeito nunca tinha pego antes,obrigado pela resposta.

Ananias

Ananias
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
amigo eu falei pra trocar o motor pois eu já peguei um assim,que tocava um cd todo e quando ia colocar outro não funcionava dava no disc mais tente não custa nada ok fica com deus.

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Ok, Ananias,vou tentar sim,retornarei contando o resultado,obrigado.

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Respondendo aos colegas,não é o motor,ficou no mesmo,mas observei o que aconteçe que o leazer fica bem fraquimho até não lêr mais,aí sim claro daí deixa de girar e vai a NO DISC.
Bom como amigo falou em linhas cima que o defeito poderia estar relecionado com a placa mãe,agora vou tentar baixar o datacheett do ic que esta perto do conector do flet da unidade ótica,do ic am5888s,pois esquema não achei,tenho que jogar na loteria para descobrir por que o leazer reduz a intensidade.

Bruno George

Bruno George
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Caro colega verifique as tenções e observe se ele esquenta bastante!!!! e outra coloque um cd comum de musica e verifique se continua,acho que pode ser a unidade desgastada...e estou no aguarde pra ajudar o colega!!!!!!!

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Bom dia amigo Bruno George, não parece ter exesso de corrente pois não esquenta,mas se eu colocar um dc de música,ele acaba lendo,mas o dvd não,e chega uma altura,pede acionar star ai continua tocando,tenho uma dúvida quanto a únidade ótica pois coloquei de um dvd philips e ficou no mesmo,talvez essa que coloquei não dê certo, únidade que voltei tem a seguinte inscrição OEAD14040PL. ENBAIXO desse número tem 8271180-36E.
Tenho observado que o leazer fica com pouco brilho,e mais testei o motor spindler com multímetro e resistência fica em torno dos 90 ohms,acho que está ok.obrigado.

Bruno George

Bruno George
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
amigo é essa unidade que está ruim mas vc pode fazer a comparação caso tenha algumas observando e comparando mas o bom é vc fazer a trocar pela referencia da unidade!!!! caso tenho uma unidade boa em seu estabelecimento observe e faça a troca com cuidado nas molas de alturas que dá muita bronca pra regular ok!!!!!

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Boa noite Bruno Jeorge,realmente não uma igual,mas uma únidade sôny de um DVD philips,flet cabo 24 vias,funcionou pouco tempo com dvd,daí não mais carrega, só um cd comum até os com muito riscos acaba carregando as primeiras faixas,depois não funciona mais.
Sei que altura do disco e corrente da únidade tem muito haver,mas quando vc não consege nem um esquema fica díficíl com pouca informação,tambem estou desconfiando da placa mãe,pois os comandos do teclado que é por semsor de toque e as vezes é muito duro e as vezes não aciona,somento por controle remoto,isso tambem não é normal,por acaso não esiste um reset ou uma função cleaner,que eu não estou sabendo fazer?.Qualquer informação que vc tiver será bem vinda,quem sabe ainda possamos recuperar esse.obrigado um abraço.RWK.

Bruno George

Bruno George
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
verifica a placa do teclado amigo a função stop pode está sendo ativada por vias das duvidas verifica isso ae!!!!!!!!!!abraço!!!!!!!!!!!!

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Ok Bruno Georje,virificarei sim e darei um retorno,mas a únidade acho tambem esta ruim,mas não acho nada nesse codigo que parece ser chinês,tenho aqui uma de um dvd philips 24 vias eu já tinha trocado,mas funcionou,não muito bem,mas se a altura do disco não coicidir não vai mesmo funcionar,semana que vem acho que vai dar um tempinho,irei retorna-la e vou ver o que acontece e lhe informo aqui no forum,obrigado amigo pelo retorno e interresse,obrigado RWK.

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia meu amigo eu acho que esse homer precisa ser atualizado o soft.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Ok amigo Claudio,seria fazer um reset,ou regravar o soft,ou fazer cleaner,para atualizar,mas não tenho nenhum arquivo,e depois nunca fiz isso em DVD,na verdade eu estava suspeitando de coisa parecida,pois as vezes os sensores respondem e as vezes não,isso me chamou atenção,ne responda quanto a isso como proceder nesse caso!,obrigado fico aguardando mais respostas.

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Boa tarde amigãp, primeiro tentar um reset vamos ver se agente encontra como resetar esse home caso não resolva partir para o proximo procedimento.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Reinhard Waldemar Kohls

Reinhard Waldemar Kohls
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Não foi possível resolver êsse,o dono descartou e comprou outro.
Obrigado a todos colegas que tentaram ajudar a resolver,
FELIZ NATAL E UM FELIZ 2014.

REINHARD WALDEMAR KOHLS .

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Agradecemos pelo retorno amigão um feliz natal a vc, e todos seus familiares,que deus abençoe.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos