Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
(Resolvido)tv philips 29pt558A esquentando saida horizontal EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

luiz.careca

luiz.careca
Iniciante
Iniciante
caras amigos desse foro, preciso muito de uma ajuda dos amigos pois estou com uma tv desse modelo mim dando muita dor de cabeça, chegou em minha loja com o saida queimado, fiz a troca do mesmo, a tv voltou a funcinar, mas aproveitei e dei uma busca em alguns componentes, como cap. de largura, 47/25, os dois bcs, tbem testei flay-back,, dei uma gera, como nao encontrei mas nada entreguei a tv ao cliente, so que com dois dias ela voltou com o mesmo saida queimado. fiz a troca outra vez e funcionou, mas esta esquentando muito o saida, se deixar ele  entra em curto. ja nao sei o que fazer, por isso peço uma ajuda aus amigos desse foro. muito origado e auardo uma dica.l

lcorrea

lcorrea
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
troque os capacitores da linha do +b e da linha do coletor da saida horizontal,e veja otransistor colocado se e de qualidade.

luiz.careca

luiz.careca
Iniciante
Iniciante
AMIGO JÁ FIZ ISSO E O TRANSITO EU HAVIA TIRADO DE UMA OUTRA PHILIPS, PARA TESTE,

Oliveira

Oliveira
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Coloque o BU2527DX esse funciona muito bem em todas as tvs de 29.

lcorrea

lcorrea
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
troque tambem o cap do +B da fonte principal.

Geraldotpinto

Geraldotpinto
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
troca o capacitor de largura (poliéster ligado do coletor do saída horizontal p/ o terra) deve estar com sua capacitância alterada.

luiz.careca

luiz.careca
Iniciante
Iniciante
caros amigos desse foro, estou de volta para dizer que depois de muito trabalho, consegui resolver o ploblema dessa tv que estava esquentando o transito de saida horizonta, era o resistor 3493-alterado
foi so trocar e ir pro abraço.quero agradecer a todos que mim ajudaram e como faço pra dar como RESOLVIDO?

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Amigão luiz, já coloquei la´como resolvido nos ptoximos tópicos basta clicar em editar e colocar como resolvido.
parabens pelo conserto,agradecemos,hehe....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Geraldotpinto

Geraldotpinto
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Parabéns Luis e obrigado pelo retorno.

lcorrea

lcorrea
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
muito bem!!

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos