Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
Regulador de 30v para 12v. EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
Regulador de 30v para 12v. EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
Regulador de 30v para 12v. EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
Regulador de 30v para 12v. EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
Regulador de 30v para 12v. EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
Regulador de 30v para 12v. EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
Regulador de 30v para 12v. EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
Regulador de 30v para 12v. EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
Regulador de 30v para 12v. EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
Regulador de 30v para 12v. EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regulador de 30v para 12v. Empty Regulador de 30v para 12v. Dom Jun 09, 2013 8:01 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Regulador de 30v para 12v. Regula10

https://eletronicacs.forumbrasil.net

2Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Dom Jun 09, 2013 11:55 pm

daniel machado

daniel machado
Iniciante
Iniciante
ola amigo claudio muito obrigado pelo convite
queria saber se vc tem esquema bom igual
al que vc posto sobre regulado so que pra filtragem de 12v pra fazer carregado de baterias
aquado resposta obrigado...............

3Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Seg Jun 10, 2013 5:19 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
daniel machado escreveu:ola amigo claudio muito obrigado pelo convite
queria saber se vc tem esquema bom igual
al que vc posto sobre regulado so que pra filtragem de 12v pra fazer carregado de baterias
aquado resposta obrigado...............
Eu que agradeço por você está aqui com nosco meu amigo daniel seja bem vindo,vou prucurar um esquema de um carregador bem simples prá vc, montar blz,abraço.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

4Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Seg Jun 10, 2013 5:53 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Essse carregador mesmo sendo do tipo muito simples pode ser usado com bateria nucadmio mesmo em acumuladores chumbo-acido a tensão maxima em carga está em torno de 12v e ocorre com um valor medio determinado pela formula mostrada no circuito a discipação do r deve ser calculada multiplicando se a corrente de caraga pela queda de tensão em r, na equação de r,Vo=24v,I é a a corrente de carga media em v é tensão da baterias carregada uma boa carga em torno de de 12 a 24horas.

tá ai amigão daniel machado um circuito bem simples para montar assim que encontrar outros vou te passando.

Regulador de 30v para 12v. Carreg10

https://eletronicacs.forumbrasil.net

5Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Seg Jun 10, 2013 6:03 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
De brinde vai um simples alarme prá vc, montar bacana,

Com a interrupição de qualçquer dos fios que forma os sensores o relé tem seus contatos fechados disparando o alarme.
o relé pode ser de 6v (MC2RC1)ou de 12v (MC2RC2)escolhido conforme a alimentação.
o consumo de enegia é muito baixo na condições de espera o d1 pode ser 1n4148 ou 1n914.

Regulador de 30v para 12v. Alarme11

https://eletronicacs.forumbrasil.net

6Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Ter Jun 11, 2013 1:32 am

daniel machado

daniel machado
Iniciante
Iniciante
obrigado amigao pelas dicas fol teste
depois ler retono

7Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Ter Jun 11, 2013 1:35 am

daniel machado

daniel machado
Iniciante
Iniciante
queria conserg um carregado pra fazer pro
som do meu carro se vc tive mim ande agradeço
desde ja .vaeuuuuuuuuuuuuuuu...

8Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Ter Jun 11, 2013 4:51 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Amigão daniel você que o carregador só a bateria né mesmo para o som não entendir.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

9Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Qua Jun 12, 2013 10:28 pm

daniel machado

daniel machado
Iniciante
Iniciante
queria um esquema bom pra faze um carregado de carro que guando estive escutado o som 
ele esteja carregado  pra nao descarega .............

10Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Qui Jun 13, 2013 3:10 am

Eletro lucas

Eletro lucas
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Ai amigo eu acho asim daniel machado vc pode comprar uma bateria só para som uma extra. ou um bateria de 300 amperes pra tudo pro carro e pro som ésa da tranquilo acho. não sei oq vc tem de som ai? ou um mega capacitor os dois da na mesma intão vamos pensar futuramente ... o mega capacitor nunca vai acabar ( a não ser que queime ou algo do tipo ) a bateria vai acabar e você tera gastos ! na minha opnião tem que colocar o mega capacitor você vai economizar dinheiro sem prejudicar o som mas não sei direito oq vc quer fazer ai amigo? Question  Very Happy

11Regulador de 30v para 12v. Empty Re: Regulador de 30v para 12v. Sex Jun 14, 2013 7:47 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
daniel machado escreveu:queria um esquema bom pra faze um carregado de carro que guando estive escutado o som 
ele esteja carregado  pra nao descarega .............Não existe dessa forma amigão ou vc, carrega a bateria ou vc, curte o som,hehe não pode ao mesmo tempo fazer isso que vc, que agora se vc, quizer pode montar uma fonte de pc, para quando vc, estiver parado balada etc, desconcte o modolo ou o som da bateria e coloque na força életrica.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos