Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Sáb Abr 01, 2017 3:47 pm

Tulio Moreira

Tulio Moreira
Membro do fórum
Membro do fórum
Olá amigos preciso do esquema deste multimetro para substituir alguns resistores sapecados, se alguem tiver por favor me informar.

2Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Sáb Abr 01, 2017 10:31 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Esse é difícil amigão.

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

3Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Dom Abr 02, 2017 6:49 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia amigo só alguém estiver um desse igual prá abrir e te passar os resistores que vc precisa coloque a posicão deles aqui blz.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

4Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Dom Abr 02, 2017 9:19 am

Tulio Moreira

Tulio Moreira
Membro do fórum
Membro do fórum
Bom dia a todos e muito obrigado por se manifestarem, realmente são os 3 resistores de x1,x10 e x100, e tambem os 2 primeiros de miliamper, aguardo retorno, muito obrigado!.

5Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Sex Abr 07, 2017 6:02 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Eu acho que vc pode ter a referência dos multimetros mais antigos como os da minipa as escala e uma só e os resistores eu acho que não mudam,os valores veja exemplo desse da foto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

https://eletronicacs.forumbrasil.net

6Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Sex Abr 07, 2017 6:53 am

Tulio Moreira

Tulio Moreira
Membro do fórum
Membro do fórum
Bom dia meu amigo, não é desta maneira, agradeço sua boa vontade em ajudar, este forum tem pessoas que são verdadeiras joias, se preocupam com os amigos e colegas gostei!.
Mas os resistores são em função da corrente do Galvanômetro, e da pressão para deslocamento, cada um oferece um "RS" diferente tem galvanômetros de 10uA, até 400uA que é o caso dos multímetros mais antigos e simples, os mais sensíveis trabalham com galvanômetros de corrente menor, ele é o principal responsável pela sensibilidade do multímetro(por este motivo que os resistores desta escala são de valor crítico).

7Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Seg Abr 10, 2017 4:29 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Tulio Moreira escreveu:Bom dia meu amigo, não é desta maneira, agradeço sua boa vontade em ajudar, este forum tem pessoas que são verdadeiras joias, se preocupam com os amigos e colegas gostei!.
Mas os resistores são em função da corrente do Galvanômetro, e da pressão para deslocamento, cada um oferece um "RS" diferente tem galvanômetros de 10uA, até 400uA que é o caso dos multímetros mais antigos e simples, os mais sensíveis trabalham com galvanômetros de corrente menor, ele é o principal responsável pela sensibilidade do multímetro(por este motivo que os resistores desta escala são de valor crítico).
Bom dia amigo neste caso vc,tem razão más tenha paciência uma hora vc encontra este esquema experimente encivar um e-mail para o fabricante quem sabe bé boa sorte e sucesso.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

8Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Seg Abr 10, 2017 4:28 pm

Tulio Moreira

Tulio Moreira
Membro do fórum
Membro do fórum
Boa noite a todos,
Amigos só posso contar com voces vejam o que me responderam da Sanwa:
Message :
Bom dia, tenho uma raridade fabricado nos anos 50 e gostaria de restaurar, ? um Sanwa 270A TR, preciso do diagrama elétrico dele para substituir alguns componentes danificados, por favor me enviar este diagrama elétrico por email:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito obrigado!.
おはよう、私は50代で希少性を作ったし、修復したい、三和270A TRである、私はそれが何らかの損傷を受けたコンポーネントを交換するための配線図を必要とし、電子メールで私にこの回路図を送ってください:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

ありがとうございます!。
Resposta:
Thank you very much for your e-mail to Sanwa Customer Support, JAPAN.
270-ATR was discontinued about 30 years ago and no more production.

We tried to find the user manual or schematic diagram for this model in our company, but we were not able to find any record about this model.

Excuse me that we can not meet with your request.

Your continuous support to our company would be very much appreciated.


Thank you and best regards,
------------------------------
Sanwa Customer Support, SS
Sanwa Electric Instrument Co., Ltd.

9Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Seg Abr 10, 2017 9:30 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bhá inglês e japones , ninguém mereçe Shocked

10Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Ter Abr 11, 2017 5:22 am

Alisson

Alisson
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
Tradução da resposta:

Muito obrigado pelo seu e-mail para Sanwa Customer Support, JAPAN.
270-ATR foi descontinuado há cerca de 30 anos e não há mais produção.

Tentamos encontrar o manual do usuário ou diagrama esquemático para este modelo em nossa empresa, mas não foi possível encontrar qualquer registro sobre este modelo.

Desculpe-me por não podermos atender seu pedido.

11Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Ter Abr 11, 2017 6:02 am

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Alisson escreveu:Tradução da resposta:

Muito obrigado pelo seu e-mail para Sanwa Customer Support, JAPAN.
270-ATR foi descontinuado há cerca de 30 anos e não há mais produção.

Tentamos encontrar o manual do usuário ou diagrama esquemático para este modelo em nossa empresa, mas não foi possível encontrar qualquer registro sobre este modelo.

Desculpe-me por não podermos atender seu pedido.
T á aqui a tradução amigo Tulio Moreira tá osso este nem eles tem mais coisa de lokô em,hehe.

https://eletronicacs.forumbrasil.net

12Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Ter Abr 11, 2017 7:55 am

Sady

Sady
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Eu ja vi esquema desse multimetro na internet , não lembro aonde foi.

13Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Empty Re: Esquema de multimetro Sanwa 270-A TR Sex Abr 21, 2017 4:40 pm

Tulio Moreira

Tulio Moreira
Membro do fórum
Membro do fórum
Obrigado amigos, esta interação é sem duvida o espirito coletivo da classe de técnicos, continuo aqui na esperança de que alguem encontre ou tenha este esquema.
Coloquei trimpots e fui pelo método tentativa chegei bem proximo dos valores, mas se a deflexão no final da escala esta correta pra um resistor, no outro lado pra outro valor 10 vezes maior, ele não esta correspondendo, por isto preciso do esquema,coloco o valor de fabrica dos resistores e vou aliviando ou precionando a mola trazeira da bobina(vi que foi mexida, mas não muito), com os valores originais consigo chegar onde precisa.
Não desistam amigos estou aguardando, e se precisarem de algum esquema de multimetro tenho muitos,ok?...

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos