Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Raphaelc

Iniciante
Iniciante
Sou Formado Em Técnico Em Informática De Computadores E Rede Minha TV Esta Com Prolema Logo Da Marca Semp Toshiba Ficou De Ponta Cabeça Queria Sabe Porque Aconteceu Isso Fui Atualizar Mais Boot Não Atualiza Fala Insira Uma Atualizações Ai Abaixei Aqui No Fórum Fui Atualizar Logo Da marca Ficou De Ponto Cabeça Quando Aperto Internet Fala Conecta Na rede Não Abre Youtube Nem face Book Nem Twiter Da Erro Essa Atualizações e Antigas Eu Preciso De Atualizações Nova de 2017 Problema Esta Defeito Na Minha TV Logo Ficou De Ponta Cabeça Preciso De Ajuda Alguém Sabe Resolver Meu Problema Porque Minha TV Ficou Logo Para Abaixo Porque Essa Atualizações E Antigas Existem Possível Nova Atualizações Sair Para 2017 Se Site da Semp Toshiba Vai Fazer Nova Atualizações Para Esse Modelo De TV LED 40 52 sMARTV

LuizCarlos

Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Prezado(a) membro

Observamos que esse tópico está em desacordo com as regras do Fórum Pedimos a gentileza de clicar na sua primeira mensagem e editar o tópico

O título do tópico devem conter a seguinte ordem.
APARELHO/MARCA/MODELO/E DEFEITO

EXEMPLO TV TOSHIBA TV2998EMS LEM6 LED ACESO MAIS NÃO LIGA
Na mensagem informe o que já foi feito exemplo componentes trocados, tensões e etc.

Agradecemos a sua compreensão.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

Sady

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Entra no modo de serviço e arruma a configuração.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: