Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
Últimos assuntos
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tv cce hps2997fs só em standy by em Sab Nov 26, 2016 10:08 am

Leandro Antônio da Silva

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Boa tarde amigos esta tv chegou pra mim só em standy by ligava ela armava e desarmava em seguida voltando pra standy by troquei o c825 e os outros eletroliticos a sua volta tudo ok troquei os transistores q 802 e q 805 tambem nao adiantou a saída horizontal ta ok +b ta em 30v se alguem ja pegou este defeito desde ja agradeço.

2 Re: Tv cce hps2997fs só em standy by em Sab Nov 26, 2016 11:21 pm

Sady

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
é bom trocar o foto acoplador.

3 Tv cce hps2997fs só em standy by em Qui Dez 15, 2016 9:19 pm

Leandro Antônio da Silva

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Oi amigos voceis sabem me dizer se a memória dessa tv é o ic 701 br24l0f8-w pois estou na duvida se é o ic 801 tea 1507p poderiam me dizer quem é quem desde ja agradeço.

4 Re: Tv cce hps2997fs só em standy by em Sex Dez 16, 2016 11:15 am

LuizCarlos

Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Leandro Antônio da Silva escreveu:Oi amigos voceis sabem me dizer se a memória dessa tv é o ic 701 br24l0f8-w pois estou na duvida se é o ic 801 tea 1507p poderiam me dizer quem é quem desde ja agradeço.

Boa tarde amigo, o IC-TEA é o regulador da fonte primaria, siga a dica do nosso amigo em relação ao foto-acoplador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

5 Tv cce hps2997fs só em standy by em Dom Dez 18, 2016 8:00 am

Leandro Antônio da Silva

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Oi amigos do fórum por não ter de voltagem resolvi levantar uma perna do diodo zener dz807 e ele estava aberto troquei por outro novo e nao adiantou aí segui a linha dos componentes ligados a ele verifiquei que o resistor r824 de 3r9 ohms estava aberto tambem por não achar outro do mesmo valor coloquei o de 4r7 ohms olhando no esquema o r824 é de 4r7 agora a tv liga depois de 20 segundos mas sempre com o screm e o foco desajustados ajusto o foco e o screm e ela se mantem ligada só chuviscando coloco antena tento mudar de canal aparece as funçoes mas nao atua e nem faz a auto programaçao tem os 33 volts e os 5 volts no varicap troquei o foto acoplador e testei a memória dela em outra tv do mesmo modelo e funcionou normalmente coloquei até outro fly back um original que eu tenho e continuou o mesmo sintoma será o micro se alguem ja pegou este defeito desde ja agradeço.

6 Re: Tv cce hps2997fs só em standy by em Sab Dez 24, 2016 9:21 am

LuizCarlos

Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Com o auxilio do esquema verifique as tensões dos pinos do processador.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

7 Re: Tv cce hps2997fs só em standy by em Seg Set 04, 2017 9:18 pm

Sady

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

8 Re: Tv cce hps2997fs só em standy by em Dom Set 17, 2017 8:05 am

pitersigma

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigo se a tv liga e aparece o chuvisco de RF veja os detalhes, veja se a tensão de 33 volts variando, na epron tem resistores de precisão, verificar, veja de o capacitor c 826 não está invertido pois no layout da placa está diferente do esquema, outra coisa veja se não a micro trilhas rompidas,a CCE e comunicação trilhas romperem.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: