Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 tv mitisubishi 1409 sem som em Sex Out 07, 2016 12:21 pm

jaireletronica

Iniciante
Iniciante
tv tem imagem, mas sem som so fica chiando ,ja troquei saida de som ,memoria, capacitores eletroliticos do som bobina de fi,a tv so tem som em audio e video Peço ajuda aos amigos do forum

2 Re: tv mitisubishi 1409 sem som em Sab Out 08, 2016 4:46 am

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia amigo se eu não estou enganado este modelo deve ter eletrolitico proximo do flaback que causa este defeito não me recordo se relamente este modelo más da uma olhada.

As pessoa de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Compartilhe o que você sabe com quem está aprendendo[
Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito
http://eletronicacs.forumbrasil.net

3 Re: tv mitisubishi 1409 sem som em Qua Out 12, 2016 7:43 am

jaireletronica

Iniciante
Iniciante
Claudio....Santos escreveu:Bom dia amigo se eu não estou enganado este modelo deve ter eletrolitico proximo do flaback que causa este defeito não me recordo se relamente este modelo más da uma olhada.
Bom dia Claudio manda outra dica ja troquei os capacit nao adiantou.

4 Re: tv mitisubishi 1409 sem som em Qui Out 13, 2016 1:25 am

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Bom dia amigo Jair. Acho que o ideal seria tu usar um pesquisador de som, e ver onde está entrando e saindo esse som que vai para os canais, desde o micro até os falantes....com as caixinhas do pc dá pra fazer essa ferramenta, muito simples e eficiente...Vê essa dica do professor Burgos aqui abaixo.

Boa sorte e fique com Jesus.....

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. [SL 23:01]

5 Re: tv mitisubishi 1409 sem som em Qui Out 13, 2016 5:17 am

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Jailson Ribeiro escreveu:Bom dia amigo Jair. Acho que o ideal seria tu usar um pesquisador de som, e ver onde está entrando e saindo esse som que vai para os canais, desde o micro até os falantes....com as caixinhas do pc dá pra fazer essa ferramenta, muito simples e eficiente...Vê essa dica do professor Burgos aqui abaixo.

Boa sorte e fique com Jesus.....
Tá aqui a minha outra dica é o que o amigo Jailson falou só pesquisando prá descobrir a onde tá interrompidoo sinal do som.

As pessoa de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Compartilhe o que você sabe com quem está aprendendo[
Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito
http://eletronicacs.forumbrasil.net

6 Re: tv mitisubishi 1409 sem som em Qui Out 13, 2016 7:27 am

pitersigma

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigo veja no processador na área de ti e áudio um capacitor cerâmico salvo engano 100 pf se ele tiver ruim corta o som, não custa ver, veja

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: