Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
4 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 4 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 smart tv de led 3252i da SEMP NAO LIGA em Sab Out 01, 2016 7:31 am

geovanerox

Iniciante
Iniciante
Olá pessoal, tenho uma tv de led 3252i da SEMP, um tempo atras, ao retira-la da tomada e colocar de novo ela não ligavam tinha que esperar uns 30 minutos para colocar na tomada e ligar de novo... Porem, ontem ao dar uma queda de energia, nem retirando da tomada e colocando 30 minutos depois ela resolve, não liga mais, nem acende nada, nem a luz do standby... Me ajudem, Obrigado

2 Re: smart tv de led 3252i da SEMP NAO LIGA em Sab Out 01, 2016 10:31 am

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Prezado(a) membro

Observamos que esse tópico está em desacordo com as regras do Fórum, por gentileza clique em "EDITAR” lá na sua primeira mensagem e corrija o seu título.

O título do tópico deve conter a seguinte ordem.
TIPO DO APARELHO/MARCA/MODELO/E DEFEITO OU O ASSUNTO.

EXEMPLO: TV TOSHIBA TV2998EMS LEM6 LED ACESO MAIS NÃO LIGA

Na mensagem informe o que já foi feito, por exemplo; componentes trocados, tensões, etc.

Agradecemos a sua compreensão e bem vindo ao nosso fórum.

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. [SL 23:01]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: