Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 maquina de lavar eletrolux ltc 07 não liga em Qui Set 29, 2016 10:52 pm

sharlesson

Iniciante
Iniciante
amigos estou com uma eletrolux ltc 07 que nem liga abri vi dois capacitores de 3,3 / 400 queimados      
troquei os dois por outros de 3,3 / 450 mas ainda nao ligou por onde começo.

Última edição por sharlesson em Sex Set 30, 2016 7:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : reedição)

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Prezado(a) membro

Observamos que esse tópico está em desacordo com as regras do Fórum, por gentileza clique em  "EDITAR”  lá na sua primeira mensagem e corrija o seu título.

O título do tópico deve conter a seguinte ordem.
TIPO DO APARELHO/MARCA/MODELO/E DEFEITO OU O ASSUNTO.

EXEMPLO: TV TOSHIBA TV2998EMS LEM6 LED ACESO MAIS NÃO LIGA

Na mensagem informe o que já foi feito, por exemplo; componentes trocados, tensões, etc.

Agradecemos a sua compreensão e bem vindo ao nosso fórum.

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. [SL 23:01]

Jailson Ribeiro

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Obrigado por corrigir seu título, vamos aguardar algum colega postar tua ajuda aí. Boa sorte e fique com Jesus....

O Senhor é o meu pastor, nada me faltará. [SL 23:01]

Paulo Custodio

Moderador do fórum
Moderador do fórum
amigo Charlessom essas maquinas tem duas placas uma grande que é a placa mãe que processa todas as etapas do processo de lavagem e a pequena que faz as funções liga e desliga ! a pequena não tem nada para queimar a não ser os led que dificilmente queima a não ser que sofra um curto , o que estraga nela são as chaves de ligar ...faça um teste ligando direto mas primeiro veja se o botão da tampa não está com a aste quebrada as vezes o defeito está ali ! ponha novo custa barato a plaquinha também é bem barata ela tem duas chaves geralmente pifa uma se tiver uma na sucata aproveite a chave boa e troque a da maquina ... boa sorte e sucesso ... Idea Idea Idea

Paulo Custodio

Moderador do fórum
Moderador do fórum
atenção amigo Sharlessom ! t. deixei uma dica e aguardamos seu retorno ... por favor amanhã já fazem mais de 10 dias .. Suspect

6 Dica em Ter Nov 15, 2016 11:12 am

derlei

Iniciante
Iniciante
Boa tarde, eu conserto essas placas, e o problema 90% está no PWM,, garantido !!

Paulo Custodio

Moderador do fórum
Moderador do fórum
ok. Derlei eu também conserto ! estamos aguardando a resposta do amigo Charlesom para encerrar o tópico ....obrigado pela dica mas pelas regras do fórum tópicos com mais de 10 dias sem resposta é para ser encerrado por falta de interesse do autor ..se ele quiser abrir de novo terá que mandar um MP para a direção .. fique com Deus .

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: