Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
5 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 5 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Blog da Kaspersky. em Sex Jan 22, 2016 6:24 am

Edfranco

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Com muitas informações e dicas de segurança.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

edfranco

2 Re: Blog da Kaspersky. em Sex Jan 22, 2016 8:13 am

LuizCarlos

Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Bom site, muitas informações que eu mesmo não sabia kkkkkkkk.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

3 Re: Blog da Kaspersky. em Sab Mar 05, 2016 1:55 pm

Paulo Custodio

Moderador do fórum
Moderador do fórum
também gostei irmão Luiz carlos ! rapaz vou ter que mudar meu sistema opercional ,ainda estou usando o XP e tem alguns programas que não querem mais atualizar ,preguiça ,tenho que salvar todos os dados e depois colocar novamente ! imagine tudo que tenho de tutoriais e soluções em eletrõnica acumulado por anos a fio não posso perder nada disso ! tem aquele ditado que diz ;casa de ferreiro espeto de pau hehehhe é o meu caso Rolling Eyes Rolling Eyes

Edfranco

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Reformulado e com novo visual. Incluindo ótimas informações sobre a "praga" do momento.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

edfranco

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: