Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Sex Jan 02, 2015 4:39 pm

satake

avatar
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Boa tarde a todos....
Estou precisando de uma ajuda com esa tv que liga com o vertical fechado, e faz um barulhinho na defletora, o primeiro que fiz foi testar outra defletora do mesmo modelo, mais continuou a mesma coisa, troquei os 2 trans bds do circuito vertical, e nada, a tensao que chega neles e de 28v e -13v entao medindo a fonte achei a tensao muito ellevada, 155v acho que se posso normalisar a tensao o defeito vai terminar, o problema e que esa fonte e muito complexa, tem muitos componentes, se algum colega tem experiencia nese tipo de fonte eu agradeco uma ajuda.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

2 Re: TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Sab Jan 03, 2015 1:49 pm

Claudio....Santos

avatar
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Qual séria esa fonte alta,amigo deve ser o +b em que vc,se refere correto qual o terra vc,tá usando para fazer a medição o +b desta tv é de 140v,em relação ao vertical fechado resolde toda area do proprio vertical smd,etc.



As pessoa de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Compartilhe o que você sabe com quem está aprendendo[
Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito
http://eletronicacs.forumbrasil.net

3 Re: TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Dom Jan 04, 2015 5:46 am

Ananias

avatar
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
troque o tl431 se tivé e foto acoplador pra ver se a tensão normaliza,isso caso esteja alta medindo coretamente.

4 Re: TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Ter Jan 20, 2015 4:18 am

Claudio....Santos

avatar
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Ananias escreveu:troque o tl431 se tivé e foto acoplador pra ver se a tensão normaliza,isso caso esteja alta medindo coretamente.

Este também sumiu ou resolveu o problema em amigo,Ananias,hehe....



As pessoa de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Compartilhe o que você sabe com quem está aprendendo[
Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito
http://eletronicacs.forumbrasil.net

5 Re: TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Ter Jan 20, 2015 9:43 am

Ananias

avatar
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
verdade amigo claudio, cade!!!!!!!!!alÔOOOOO

6 Re: TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Ter Jan 20, 2015 1:21 pm

satake

avatar
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Ola pessoal, eu estou por aqui ainda hehehe...
me desculpem eu estive muito atarefado com uns pepinos bem grandes hehe.. esa tv esta aqui ate hoje o dono nao deu as caras, o problema da tensao alta era o meu multimetro com a bateria fraca, agora ficou o problema do vertical fechado, ese eu ja cansei de trocar peca sem ter sucesso.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

7 Re: TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Ter Jan 20, 2015 2:17 pm

Ananias

avatar
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
já trocou tudo na vertical?bom se for isso mesmo verifique se o micro tá fornecendo a frequencia para o vertical ,e tbm aconselho colocar outra defletora para teste se não resolve regrave a eeprom.

8 Re: TV PHILIPS 29PT4643 FONTE ALTA em Ter Jan 20, 2015 4:32 pm

satake

avatar
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Ola amigo ananias, vou ver se consigo uma defletora para teste.
abraco.

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum