Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ginaldo Picui

Ginaldo Picui
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
eu ginaldo silva estou com este tv cl21c650ml co todas as funções normal liga tem som tem osd obedece todos os comandos pega todos os canais porem só abre 15 cm na parte superior da tela com linhas de retraçosna frente da imagem já substituii os seguintes componentes ic301 saida vertical original o d303-c304 c409 c303 c410 a bubina defletora corrigido todos os resistores baixo trocado os dz301+302+303+306 sem sucesso preciso primeiramente da ajuda de Deus segundo dos amigos que domina parte do mundo da eletronica basica ginaldo silva picui pb agadeço pela atenção e a colaboração de todos  casadoradiopicui@gmail.com

Paulo Costa

Paulo Costa
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigo tente fazer um reset na memória.

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Boa tarde amigão,não entendir muito bem esses 15cm séria ná parte superior da tela correto as linhas de retraços séria só em cima ou em toda tela
para que todos entendam melhor....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

4(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela Empty tv samsung cl21c650ml Qua Jun 11, 2014 9:22 am

Ginaldo Picui

Ginaldo Picui
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
amigo claudio + o amigo vip que responderam o meu pedido eu ginaldo silva pesso disculpa por não ter respondido mais logo porque venho um pouco duente mesmo com pouca saude retornei hoje as minhas atividades agradeço pela força de vontade de a juda isso é uma grande virtude no ser humano quanto ao problema da tv que o amigo não intendeu bem a questão dos 15cm é 15 centimetro que ela abre com linha de retraço na frente da imagem não só no topo da tela + ao - ums 6 dedos que ela abre depois do meio p/ cima é só aquele linhas branca de retraço e a imgem portrais um pouco tremula eu até suspeitei a mimoria mais o amigo chagas moura muderador do forum 2002 gravou uma e mandou eu coloquei mais sem sucesso o amigo vip mandou eu fazer o reset eu não tenho conhecimento desse procedimento nesse modelo e se for para fazer via controle não tem como pois ela se desliga em o maximo 5 sigundo ok obg ginaldo silva picui pb

Paulo Costa

Paulo Costa
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Bom dia amigo ginaldo, recomendei fazer um reset na memória que estava nela mas se você já optou em colocar outro CI regravado dá no mesmo. Quanto ao defeito, verifique componentes na pci do tudo,Q501, Q502, Q503, DZ501, D510, R516, R517, R519. Verifique tabém se as tenções de base dos Q501, Q504 e Q507 estão iguais.

6(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela Empty tv samsung cl21c650ml Qua Jun 11, 2014 3:44 pm

Ginaldo Picui

Ginaldo Picui
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
tá amigo paulo eu vou ver e te respondo em breve obg ginaldo silva picui a biblia diz é dando que se recebe

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Boa tarde amigo ginaldo agorar sim entendir e ficamos contente pela sua saude, ainda creio que o problema tá no estágio vertical falta de fonte tá todas corretas as tensões vou analizar melhor o esquema dela.
até mais....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

8(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela Empty samsung tv 21c650ml Qua Jun 11, 2014 5:44 pm

Ginaldo Picui

Ginaldo Picui
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
meu prezado amigo paulo costa eu corrigii toda essa pci os transito nem fuga tem resistor e diodo tudo ok eu tou escabriado com a memoria aindia porque eu tive observando e a imagem estar sem cor com aquele listero um pouco tremula sem cor e se desligando perto do precessador eu já corrigii todos capacitores nunca vii um defeito tão estranho ginaldo picui

9(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela Empty tv samsung cl21c650ml Qui Jun 12, 2014 5:04 pm

Ginaldo Picui

Ginaldo Picui
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
amigo claudio santos o defeito estar platicamento resolvido nem eu sei como ele abril o vertical mais posso clacificar como solda fria olhei no esquema observei a r834 +a r306 + a307+ ar305+ ar302+ ar303 + a r304 + a r413+ a r414 e discolei um terminal de cada testei uma por uma todas boa quando coloquei no lugar e resoldei pronto o vertical normal ficou só uma unha em baixo que da tranquilo para tirar no modo de serviço a gora só voltou preto e branco ou seja sem cor eu credito ser a memoria amigo claudio porque o amigo chagas regravou que eu não tinha o arquivo mais o mais dificil pasou graça a Deus estou bem mais perto em nome de jesus quando eu terminar darei resposta ao todos os amigos que colaborarão comigo nessa abençoada ginaldo silva picui

Ginaldo Picui

Ginaldo Picui
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
amigo paulo costa o defeito estar platicamento resolvido nem eu sei como ele abril o vertical mais posso clacificar como solda fria olhei no esquema observei a r834 +a r306 + a307+ ar305+ ar302+ ar303 + a r304 + a r413+ a r414 e discolei um terminal de cada testei uma por uma todas boa quando coloquei no lugar e resoldei pronto o vertical normal ficou só uma unha em baixo que da tranquilo para tirar no modo de serviço a gora só voltou preto e branco ou seja sem cor eu credito ser a memoria amigo claudio porque o amigo chagas regravou que eu não tinha o arquivo mais o mais dificil pasou graça a Deus estou bem mais perto em nome de jesus quando eu terminar darei resposta ao todos os amigos que colaborarão comigo nessa abençoada ginaldo silva picui

11(Resolvido)tv cl21c650ml linhas de retraços na parte superior da tela Empty tv samsung cl21c650ml Ter Jun 17, 2014 9:27 am

Ginaldo Picui

Ginaldo Picui
Técnico Habilitado do fórum
Técnico Habilitado do fórum
de ginaldo silva picu paraiba amigo paulo + o amigo claudio meus queridos graças a Deus pelo apoio e as dicas que me enviram consegui resolver o problema dessa abençoada samsug cl21c650ml posso clacificar como solda fria o defeito vii no esquema todos os resistores que faz parte do circuito vertical descolei de cada um terminal todos bom porem quando resoldei a tela encheu faltando a penas um pouquinho de nada na parte superior e na inferior e a imagem p&b entrei no modo de serviço completei tanto em cima como em baixo fui para o systema de cor e mudei de cl para cp e tudo ok obg eu ginaldo silva a gradeço de coração a todos que fazem parte deste forum como tambem os nosso amigos do forum eletronica 2002 hoje terça feira 17/06/14 as 10;h 27 minutos

Paulo Costa

Paulo Costa
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Amigo Ginaldo Picuí o fórum agradece pelo retorno, Deus lhe abençoe.

Claudio....Santos

Claudio....Santos
Administrador Fundador
Administrador Fundador
Parabéns pelo conserto amigo e agradecemos pelo seu retorno,hehe....

https://eletronicacs.forumbrasil.net

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos