Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.




Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
https://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.


Fórum Eletrônicacs
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 39 em Qui Fev 01, 2024 8:03 am
Últimos assuntos
» Verified Females Finest Сasual Dating
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptyTer Fev 13, 2024 2:25 am por Perseverancaeletronica

» ACHO QUE O CLAUDIO ABANDOU O FORUM
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptyDom Fev 04, 2024 12:14 pm por Sady

» Bom dia a todos amigos e irmãos do fórum CS.
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptySáb Ago 13, 2022 6:17 am por Claudio....Santos

» [Resolvido]Tv Samsung UN32D4000 Não liga
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptySex Jun 24, 2022 4:50 pm por Wrsouza

» tv sony kdl550d Imagem borrada
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptyQua Dez 15, 2021 1:44 pm por João Carlos Vieira

» Esquema do monitor acer modelo X 183H D
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptySáb Nov 20, 2021 6:58 am por tecbarna

» Tv Samsung Ln 32a550p3r - Não liga só standby piscando 4 x e apaga.
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptySáb Nov 06, 2021 8:49 pm por Clebson Vale

» Tv Toshiba DL3277I(A) sofware de atualização
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptySex Abr 09, 2021 9:42 am por Claudio....Santos

» tv sony kdl32bx425 led piscando
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptyQua Fev 17, 2021 7:58 pm por jones66ex

» cOMOPNENTES
pc positivo r-485 não liga monitor  EmptyQua Fev 17, 2021 7:53 pm por jones66ex

MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1pc positivo r-485 não liga monitor  Empty pc positivo r-485 não liga monitor Sáb Mar 22, 2014 9:51 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
pc. positivo r-485 não liga monitor ..fiz todos procedimentos padrão .obs;não consigo dar resseti pois o teclado também não liga

Eletro lucas

Eletro lucas
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Iso ta com cara de placa mãe com defeito..
ja trocou de teclado? cabo em curto do teclado etc.. ja trocou de monitor? cabo do monitor VGA? nem sei por omde comesar a te dar dicas defeito meio estranho ese até o teclado..

3pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Dom Mar 23, 2014 11:13 am

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Sad pois é lucas como eu disse já fiz os procedimentos padrão . ele liga os culler estão funcionando o monitor dá sinal mas não apareçe imagem .a luz piloto da placa mãe tá acesa . o teclado é novo . já examinei o vga .incluzive tenho outro cabo . Sad 

Eletro lucas

Eletro lucas
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Haaa mas o monitor esta bom é o pc!
ja limpo a memoria limpa os contato com boracha acho que vc ja sabe dese procedimento. ou testa outra memoria o HD é sata ou ide? troca os cabo do hd flat ou sata em ultimo caso se não funcionar eses procetimentos troca o procesador!

5pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qua Mar 26, 2014 10:58 am

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
olá amigo lucas ,obrigado pelas dicas ,mas depois de haver postado o defeito não trabalhei mais . hoje se tudo correr bem vou trabalhar novamente . a memora é ddr 2 dificel de encontrar em minha cidade . não tenho nenhuma usada ,o hd é sata .

Eletro lucas

Eletro lucas
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Tranquilo.. Paulo, quando voltar tenta isso q falei.
Ou coloca o cabo sata em outro conctor da placa sempre tem uns 2,4 conctor sata tenta botar em outros

7pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Ter Abr 22, 2014 10:04 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bom pessoal sobre o defeito do pc positivo r-48 não mexi mais pois esse pc. é meu . assim que lidar nele de novo dou retorno .  Shocked 

8pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qua Abr 23, 2014 12:26 pm

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Experimente uma outra placa de vídeo. mas o que estou
achando estranho é que o teclado tbm não funciona!

9pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qua Abr 23, 2014 12:34 pm

Neco Eletrônica

avatar
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Hum estava apostando na placa de vídeo, mas o teclado
me deixou desorientado. mas de qualquer forma faça o
seguinte.. retire ela fora limpe e passa borracha escolar
se mesmo assim não resolver, coloque uma outra pra teste

10pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qua Abr 23, 2014 8:42 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
obrigado amigo neco .como eu disse esse pc. é meu, assim que eu fizer esses procedimentos eu passo o resultado p. vcs. de qualquer forma eu agradeço pelas dicas . eu tambem acho estranho não ligar o teclado .  Rolling Eyes 

11pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qua Abr 23, 2014 8:51 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
BOA NOITE PAULO, VC JÁ DEU UM RESET NA BIOS?

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

12pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qui Abr 24, 2014 12:02 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
 Question BOA TARDE AMIGO LUIZ CARLOS ,ME DESCULPE SÓ VI SUA MENSAGEM AGORA . QUANTO SUA PERGUNTA ,AINDA NÃO DEI RESET NA BIOS ,COMO EU DISSE ESSE PC É MEU E EU NÃO TRABALHEI MAIS NELE MAS TODAS AS DICAS SÃO BEM VINDAS  ACREDITO QUE NÃO É COISA GRAVE POIS ELE LIGA  OS  CULLER  E ACENDE  O LEDE DA PLACA MÃE . Question 



Última edição por paulo custodio em Qui Abr 24, 2014 12:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RETIFICAR ERRO ORTOGRAFICO)

13pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qui Abr 24, 2014 6:46 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Boa noite Paulo, acredito que se houver alguma falha na inicialização do drive de vídeo o reset possa resolver, pois já passei em casos semelhantes.

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

14pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Sex Abr 25, 2014 1:27 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
boa tarde . amigo luiz carlos ,resolvi dar uma ollhada no pc. em questão . retirei a bateria .dei o tempo recomendado , não resolveu ,dei reset na bios pelo jumper que fica perto da bateria , não resolveu , tenho duas memorias , testei uma a uma em separado ,não resolveu , pus um monitor e um cabo vga novo ,não resolveu. não troquei o processador, obs a placa de vidio é onboard , vou fazer o seguinte vou trocar a bateria por uma nova ,pois esse pc. já tem 6 anos . pode ser isso .também troquei de lugar os cabo que sai do HD e pluga na placa mãe ,não resolveu .  Mad Question Question Question Question 

15pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Sáb Abr 26, 2014 9:17 am

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Question testei outro HD .também não resolveu . Rolling Eyes 

16pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Sáb Abr 26, 2014 7:19 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Ola amigo, vc já verificou se a fonte esta realmente com todas as tensões? se possível substitua com uma de 450Watts

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

17pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Dom Abr 27, 2014 12:05 am

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
Idea OK. VOU FAZER ISSO , OBRIGADO  Idea 

18pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qua maio 07, 2014 12:37 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
bom quanto ao meu pc positivo resolvi dar uma olhada novamente ontem ,é o seguinte como fiz todos os procedimentos padrao ,conforme as dicas anteriores .e nada resolveu fiz o seguinte .medi todas as saidas da fonte e constatei que ao ligar dava todas as tenções corretas mas depois caia ou aumentava . constatei que a fonte estava um dos capacitores eletroliticos estufado e outro com um leve vazamento ,troquei a fonte por uma nova zero bala .não deu video e o teclado também não liga obs. a placa mãe liga o cooller e acende o led . e agora ? será o proçessador? ou é realmente a placa mãe?
 Question Question Question 

19pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qua maio 07, 2014 8:40 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Boa noite Paulo,

Verifique se o processador esta aquecendo gradualmente, retire o cooler e coloque o dedo no dissipador fixado no mesmo, depois ligue, se não aquecer verifique o seguinte:

_Capacitores eletrolíticos danificados, muitas vezes apresentando sinais de estufamento na carcaça;

_FET em curto. Problema grave. Placas com este problema costumam queimar o processador;

_CI PWM danificado. Se pegar uma placa queimando processador trocar este CI e os FETs.

Espero que resolva amigo.
Sucesso

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

20pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qui maio 08, 2014 8:08 am

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
vou dar uma olhada . obrigado luiz carlos ,depois dou retorno . Idea Idea Idea 

21pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Qui maio 08, 2014 8:24 am

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
Ok amigo, ficamos no aguardo

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

22pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Seg maio 12, 2014 9:54 pm

Paulo Custodio

Paulo Custodio
Moderador do fórum
Moderador do fórum
BOM  PESSOAL JÁ RESOLVI O PROBLEMA . INFELISMENTE ERA PLACA MÃE MESMO .NA VERDADE OS SINTOMAS TAVAM DIZENDO O QUE ERA MAS EU NÃO QUERIA ADMITIR . JÁ ENCOSTEI O PC . E OUTRA ORA VOU VER O QUE TEM A PLACA MÃE . OBRIGADO PELAS DICAS .  Sad Sad Sad Sad Sad No silent :oops:VAMOS ENCERRAR O TÓPICO . OBRIGADO



Última edição por Paulo Custodio em Seg maio 12, 2014 9:56 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ENCERRAR O TÓPICO)

23pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Seg maio 12, 2014 10:16 pm

Ivanlucio

Ivanlucio
Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
infelizmente mano a vida é dura, que pena que foi a placa mãe eu tbm ia dizer isso..... já peguei vários defeitos e todos foram a placa mãe, bem mesmo assim o fórum agradece o retorno.

http://www.ultratecgba.webnode.com

24pc positivo r-485 não liga monitor  Empty Re: pc positivo r-485 não liga monitor Ter maio 13, 2014 5:12 pm

LuizCarlos

LuizCarlos
Administrador auxiliar
Administrador auxiliar
VALEU AMIGO PAULO, GRATO POR RETORNAR

http://luizcarlostop2013.wix.com/luiztopograph

Conteúdo patrocinado


Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos