Fórum Eletrônicacs
Seja bem vindo ao fórum Eletronicacs. É um prazer em recebê-lo nesta comunidade. Não esqueça de ler as regras do fórum no link abaixo:
http://eletronicacs.forumbrasil.net/f12-favor-leia-as

Para pedir dicas é preciso criar um tópico no fórum de reparação de aparelhos eletronico:
obriagado pelo cadastro em nosso fórum.

Fórum Eletrônicacs

Retire suas dúvidas e compartilhe o seus conhecimentos em nosso fórum de Eletrônica destinado a reparação de aparelhos eletrônicos,sejam bem vindos ao fórum Eletrônicacs, Claudio....Santos e LuizCarlos administradores

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 2 Motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 36 em Sex Ago 15, 2014 6:32 am
MENU DE NAVEGAÇÃO
. Clique no banner abaixo para entrar no fórum correspondente Que ser um patrocinador do fórum Mande um e-mail para claudio3615@vivo internetdiscada. com.br

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Set 28, 2013 8:44 pm

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
amigos esta tv não liga nem arama a fonte mais o capacitor de filtro tem 150V já nu coletor da saicda horizontal esta sem tenção nu +B do fly bakc também não tem tenção já retirei a solda do pino do fly bakc +B nada da fonte arma já retirei a saída horizontal mais nada da tv ligar

2 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Dom Set 29, 2013 6:12 am

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Baixe esse link meu amigo elenilson o primeiro link tá mais explicado.
até mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

As pessoa de sucesso são sempre as pessoas que não tiveram medo de errar
Compartilhe o que você sabe com quem está aprendendo[
Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito

http://eletronicacs.forumbrasil.net

3 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Dom Out 06, 2013 9:53 am

Milton Hertz

Membro do fórum
Membro do fórum
Bom dia!

Me parece que tem tensão no capacitor eletrolitico C884 que alimenta o flayback e ao chegar no flay não tem tensão de 113 voltes, só tem L885 no caminho, ja verificou?

Milton Hertz, SJCampos

4 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Seg Out 07, 2013 8:02 pm

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
blz bem lembrado

5 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 19, 2013 1:35 pm

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
meus amigos não estor conseguindo abrir o artquivo baixado ele quando é baixado vem corrompido si vçs tive ele pelo esquema show manda

6 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 19, 2013 2:27 pm

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Olá meu amigo elenilson retire da plac o q432 e veja se ela da partida.

Não esqueçam que os tópicos devem ter em seus titulos Aparelho/marca/modelo/e defeito

7 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 26, 2013 12:08 pm

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum

.

pois bem meus amigos tem horas que nois profissionais pasabos batidos ou seja o defeito nas vistas mais não conseguimos ver kkkkk mais faz parte da nossa profiçao não é mesmo ... he meus caros amigos retirei a saída horizontal ea fonte agora estar armando mais quando fazemos o teste do trancistor de saída horizontal ele estar perfeito veja sor ( na escala x10k medido entre coletor e emissor nos dois sentidos o ponteiro so mexeu num sentido sor, depois coloquei a ponta vermelha na base e a preta no coletor eo ponteiro não mexeu ) pois bem tudo idica que estar perfeito mais quando coloca a saída h nu circuito ele mata a fonte então vou fazer o seguinte vou trocalo ele é um ( D2553 ) mais agora nu momento não tenho ele não então poso colocar algum desses aqui ver so ( BU2508AF ) (C6073) blz fica com DEUS .

8 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 26, 2013 2:40 pm

Marciosilva73

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
Elenilson escreveu:
.

pois bem meus amigos tem horas que nois profissionais pasabos batidos ou seja o defeito nas vistas mais não conseguimos ver kkkkk mais faz parte da nossa profiçao não é mesmo ... he meus caros amigos retirei a saída horizontal ea fonte agora estar armando mais quando fazemos o teste do trancistor de saída horizontal ele estar perfeito veja sor ( na escala x10k medido entre coletor e emissor nos dois sentidos o ponteiro so mexeu num sentido sor, depois coloquei a ponta vermelha na base e a preta no coletor eo ponteiro não mexeu ) pois bem tudo idica que estar perfeito mais quando coloca a saída h nu circuito ele mata a fonte então vou fazer o seguinte vou trocalo ele é um ( D2553 ) mais agora nu momento não tenho ele não então poso colocar algum desses aqui ver so ( BU2508AF ) (C6073) blz fica com DEUS .

Meu Nobre.
Tira o Fly Back e solde este transistor no lugar, se armar pode ser o Fly back! Se não, veja os capacitores de largura e os demais, algum próximo no oscilado em curto ou com fuga. Teste sem a bobina defletora e com esse o transistor (TSH) no seu lugar. Se armar pode ser também a bobina ou os componentes que te indiquei. Pode ter bronca no oscilador!Abraço.

9 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 26, 2013 6:17 pm

Neco Eletrônica

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Enquanto o transistor vc pode usar o BU2725DX, BU4508DX, BU2527DX ou o BU2520dx

10 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 26, 2013 6:31 pm

Ananias

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
HUM! ME PARECE MAIS FLAY-BACK

11 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 26, 2013 6:59 pm

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
meus colegas a fonte so arma quando eu retiro a saída horizontal então quem estar matando a fonte é a saída horizontal então vou colocar outra nova nu lugar blz

12 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Sab Out 26, 2013 9:21 pm

Neco Eletrônica

Moderador do fórum
Moderador do fórum
Elenilson escreveu:meus colegas a fonte so arma quando eu retiro a saída horizontal então quem estar matando a fonte é a saída horizontal então vou colocar outra nova nu lugar blz
ok amigão boa sorte!

13 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Dom Out 27, 2013 5:35 am

Ananias

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
ok boa sorte

14 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Dom Nov 24, 2013 9:04 am

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
meus amigos coloquei o TSH novo nu lugar mais a tv não liga, amigos preste a tenção ( quando eu retiro a solda do coletor do TSH a fonte arma mais não dar partida para liga então quando eu soldo o coletro novamente do TSH a fonte arma e dar partida na tv ela faz como si fosse ligar e desliga imediatamente sem acender a tela então retirei a solda do +B do fly a fonte arma mais não dar partida então percebir que o C446 de 4,7/250V estar esquentando muito chegando ater fumaçar oke serar meus amigos que estar pegando nesta tv fica com DEUS meus amigos )

15 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Dom Nov 24, 2013 9:59 am

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Boa tarde amigo elenilson pode suspeitar desse fly,em já que quando vc, solta o +b dele a fonte arma,hehe....

16 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Dom Nov 24, 2013 3:18 pm

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
meus amigos compara aeew si o fly da ( TV1450mau v17) é ingual au da (TV1452 av u19)

17 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Seg Nov 25, 2013 4:16 am

Claudio....Santos

Administrador Fundador
Administrador Fundador
Bom dia amigo elenilson não se compara pelo chassis nem pelo modelo e sim pelo codigo de cada flyback se for os mesmo assim pode usar.

18 Re: TV SEMP MODELO TV1450MAVU17 NAO LIGA em Seg Nov 25, 2013 6:03 pm

Elenilson

Técnico Vip do fórum
Técnico Vip do fórum
blz é porke não dar pra ler mais nada o valor deles estão gravado numa etiqueta de papel e estar apagado hehehehehe então preciso do esquema das duas heheheh ( TV 1450MAVU17) ea outra é (TV 1452(O)AVU19) HEHEHEHEHEHE

19 Modelo do fly back em Ter Nov 26, 2013 6:12 am

Milton Hertz

Membro do fórum
Membro do fórum
O fly back original da U17 é TFB4203AJ e da U18 é o mesmo.

Milton Hertz, SJCampos.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: